Nina Makeup brilha na Beauty Fair 2024 com novidades e experiências únicas

Além de um espaço instagramável para fotos, a marca preparou uma ação especial para conectar-se emocionalmente com as consumidoras: um mural onde elas poderão escrever o que significa "ser a mulher da sua vida"
Nina Makeup brilha na Beauty Fair 2024 com novidades e experiências únicas

A Nina Makeup, marca maranhense queridinha do público feminino, estará presente na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair 2024. Entre os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca promete surpreender com novidades e experiências únicas.

A Nina Makeup, marca maranhense queridinha do público feminino, estará presente na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair 2024. Entre os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca promete surpreender com novidades e experiências únicas.

Experiência imersiva para o público

Com dois estandes exclusivos, a Nina Makeup preparou um espaço especial para cada público. No estande localizado na Rua 13 H, setor verde, os visitantes poderão vivenciar um universo de beleza e bem-estar. Além de um espaço instagramável para fotos, a marca preparou uma ação especial para conectar-se emocionalmente com as consumidoras: um mural onde elas poderão escrever o que significa “ser a mulher da sua vida”.

Outra grande novidade são as quatro novas cores da linha de gloss, que prometem conquistar o público com o mesmo brilho intenso do best-seller Diamond.

Foco em negócios e expansão

Para os profissionais do setor, a Nina Makeup preparou um estande exclusivo na Rua F, dedicado a conexões e oportunidades de negócios. A equipe especializada da marca estará à disposição para apresentar o portfólio completo e discutir parcerias. A presença da nova diretora de operações e COO, Fernanda Marra, e da CEO, Shirley Costa, reforça o compromisso da marca em fortalecer a posição no mercado.

“A Beauty Fair é uma oportunidade única para conectarmos com nossos consumidores, profissionais do setor e parceiros de negócios”, afirma Shirley Costa, fundadora e CEO da Nina Makeup.

“Este ano, viemos com tudo, trazendo não só experiências inovadoras, mas também super lançamentos”, completa.

Expansão da linha de gloss e novos projetos

A expansão da linha de gloss é um dos principais focos da Nina Makeup para este ano. A marca busca fortalecer sua posição no mercado e conquistar novos consumidores com produtos de alta qualidade e design inovador.

“Por meio da participação na Beauty Fair, pretendemos expandir parcerias de negócios, estabelecer contatos estratégicos e solidificar parcerias que contribuam para o crescimento da marca”, finaliza Fernanda Marra.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.