
Alelo oferece ativações imersivas e vivências exclusivas no Nômade Festival
A Alelo, empresa de benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, fez uma parceria como patrocinadora oficial da 6ª edição do Nômade Festival, um dos maiores e mais representativos festivais de música brasileira do país. A marca levou ativações imersivas e vivências exclusivas ao evento, que celebra a riqueza e a diversidade da cena musical nacional, e aconteceu nos dias 3 e 4 de maio no icônico Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

A iniciativa da Alelo reforça o seu propósito fundamental: “O essencial da vida é para todos”, demonstrando um compromisso genuíno com a promoção da cultura brasileira através da ampliação do acesso a eventos de grande porte como o Nômade Festival. A Estação Alelo convidou o público a conhecer os serviços da marca e participar de um desafio de dança. A empresa acredita no poder transformador da cultura e em seu potencial para impactar positivamente a sociedade, enriquecendo o repertório de experiências e a visão de mundo de um público cada vez mais diverso.
O Nômade Festival, em sua sexta edição, recebeu um elenco de artistas consagrados e promissores da música brasileira, incluindo nomes de peso como Ney Matogrosso, Alcione, BaianaSystem, Daniela Mercury e o fenômeno João Gomes, entre outras atrações que agitaram o público paulistano.
“Acreditamos que a cultura é um agente transformador com o poder de impactar positivamente a sociedade. Por isso, unimos forças com essa grande produção. Nosso compromisso é contribuir para a democratização do acesso à cultura e impulsionar o desenvolvimento desse setor, para que mais pessoas ampliem seu repertório de experiências e seu olhar para um mundo com tanta diversidade”, afirma Rogério Bahia, Superintendente de Marketing da Alelo.
Em alinhamento com o seu propósito e buscando uma conexão autêntica com o público, a Alelo ofereceu uma série de ativações imersivas e vivências exclusivas em um estande exclusivo montado no coração do festival. Utilizando a música e a dança como linguagens universais, a marca buscou potencializar a experiência dos participantes e, em especial, dos usuários de seus cartões. A estratégia teve o objetivo de demonstrar como as soluções flexíveis da Alelo, que abrangem desde benefícios de alimentação até opções de lazer, atendem às diversas necessidades e perfis de consumidores.
“O Nômade Festival é um dos maiores da música nacional do Brasil, com uma grande riqueza de diversidade, assim como a nossa base plural de clientes. Foi a oportunidade ideal para nos conectarmos ainda mais com o público presente, promovendo experiências e fortalecendo a comunidade de pessoas engajadas com a nossa marca. Assim como cada estilo musical tem seu ritmo, respeitamos e acolhemos todo mundo em sua diferença e seu jeito de ser. A Alelo é uma marca calorosa e essas conexões representam a nossa essência institucional”, completa o executivo.
A parceria entre a Alelo e o Nômade Festival enriqueceu a experiência dos milhares de espectadores no Parque Villa-Lobos, celebrando a diversidade da música brasileira e reforçando o compromisso da Alelo com a cultura e o bem-estar de seus usuários.
Foto: Divulgação