
Neutrox reforça brasilidade com ações no show do Monobloco no pós-Carnaval do Rio
No dia 9 de março, o icônico Monobloco promete agitar o centro do Rio de Janeiro com um desfile de pós-Carnaval que espera reunir mais de 400 mil foliões. O evento, patrocinado pela Neutrox, marca da Flora, tem início às 7h, com concentração no centro da cidade e dispersão prevista para as 12h, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
Conhecido por sua mistura contagiante de ritmos, o Monobloco promete um repertório eclético que vai desde as tradicionais marchinhas de carnaval até sucessos do samba, funk, pop e clássicos da música brasileira, incluindo canções de artistas como Cartola, Anitta e Raul Seixas.
A Neutrox, que há mais de 50 anos cuida dos cabelos das brasileiras, aproveitará o show do Monobloco para reforçar seu posicionamento de brasilidade. A marca preparou diversas ações para o público, incluindo distribuição de brindes e exposição da marca nos estandartes do desfile.
Além disso, a Neutrox apresentará ao público suas linhas de produtos renovadas, que contam com fórmulas inovadoras e proteção térmica e solar. As linhas incluem Hidra Brilho, para hidratação intensa; Nutre Óleos, com 7 óleos para controle do frizz; Força, para fortalecimento dos fios; Purifica, ideal para limpeza profunda; Cachos e Ondas, para definição de cachos; e Sol, Mar e Piscina, com proteção prolongada.
O desfile do Monobloco com patrocínio da Neutrox promete ser um dos grandes eventos do pós-carnaval carioca, celebrando a música, a cultura e a beleza brasileira.
Foto: Divulgação