Nestlé e Itabus fazem ação no Rio de Janeiro para o BBB 24
A Itabus teve uma participação notável na iniciativa da Nestlé, destacando-se com um impactante lançamento nesta segunda-feira, 8. O Choco Trio da Nestlé assume o prestigioso título de chocolate oficial da Casa mais Vigiada. A marca está entre as 20 já solidificadas nesta edição do Big Brother Brasil.
Para cativar a audiência carioca, a marca está promovendo sua presença no Rio de Janeiro. Assim, a ação consiste num ônibus envelopado circulando pela orla da cidade maravilhosa, abrangendo toda a Zona Sul.
Anne Machado, gerente de contas da Itabus, enfatiza: “Participar da estratégia do Choco Trio aqui no Rio é motivo de orgulho para nós, principalmente ao estar em mais uma parceria com a Nestlé para um momento marcante e inovador da marca. Estamos confiantes de que a campanha irá causar impacto e proporcionar experiências memoráveis para o carioca.”
Em continuidade à visibilidade, a ativação não se restringe apenas ao aspecto visual do ônibus. Ao longo do mês de janeiro, a Nestlé levará uma ação para as lojas, proporcionando uma experiência mais próxima ao público. Rafael Moraes, Trade Marketing Regional, destaca a importância dessa participação no BBB, enfatizando o papel crucial da ação para consolidar a presença no mercado.
Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial da Itabus, reforça a estratégia de investimento no programa, destacando: “Quando se trata de um público de massa, extremamente engajado e fiel, como a audiência do BBB, é fundamental criar essa sólida conexão dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. E a mídia em movimento consegue desempenhar com excelência essa estratégia”.
O chocolate da Nestlé
O Choco Trio une uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio! Tudo isso em uma única barra de chocolate.
Além disso, o produto é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau. Dessa forma, é notável o compromisso da marca ao priorizar os pilares: social, ambiental e econômico.