Nestlé Aveia e Molico promovem o bem-estar durante o verão

A partir da união entre Nestlé Aveia e Molico, as marcas levarão várias ativações às regiões Sudeste e Nordeste até o mês de março.
Nestlé Aveia e Molico promovem o bem-estar durante o verão

Nestlé Aveia e Molico são marcas que promovem o equilíbrio e o bem-estar através de seus produtos. Assim, a dupla uniu-se para oferecer uma série de atividades durante o verão.

 

De janeiro a março, o público de Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo poderá desfrutar de programações que enfatizam a nutrição e a saúde. Dessa forma, estão inclusos a Arena Verão Mais Leve, o patrocínio em corridas e torneios de beach tennis da Track & Field, e a promoção “Compre e Ganhe”.

Arena Verão Mais Leve

Durante três meses, de janeiro a março, a Arena Verão Mais Leve estará presente em cinco cidades brasileiras. Começando, então, por Fortaleza e Salvador, que já receberam a programação. Após o Carnaval, a Arena seguiu para Recife, de 14 a 18 de fevereiro. Depois, irá para o Rio de Janeiro, de 28 de fevereiro a 03 de março. Por fim, nos dias 16 e 17 de março, a ativação estará em São Paulo.

Em cada cidade, a Arena Verão Mais Leve oferece um ambiente confortável para relaxar. Além disso, uma programação repleta de aulas esportivas em parceria com a academia SmartFit. Também haverá uma ação “Compre e Ganhe” no local. Para participar, basta adquirir os combos selecionados de Nestlé Aveia e Molico na arena durante os dias do evento para garantir brindes exclusivos das marcas. Além disso, os participantes poderão registrar sua presença no evento aproveitando o espaço “instagramável” criado especialmente para a ocasião.

Paula Munhoz, Gerente Executiva da Nestlé, destaca: “O verão é a estação que mais inspira a busca por práticas de bem-estar e autocuidado em atividades ao ar livre e novas experiências. Nestlé Aveia e Molico escolheram o início do ano por acreditar que podemos ser aliados nesse momento”.

Patrocínio Track & Field Run Series e Open Beach Tennis

O plano de verão de Nestlé Aveia e Molico também inclui o patrocínio do Track & Field Run Series, o maior circuito de corrida de rua da América Latina, que já promoveu 75 edições pelo país com cerca de 200 mil participantes, além do Track & Field Open Beach Tennis, um dos maiores campeonatos da modalidade no país, que já recebeu aproximadamente 40 mil espectadores apaixonados pelo esporte em 53 etapas. As parcerias incluem ativações especiais para o público e amostras dos produtos nos kits dos vencedores, com o objetivo de promover escolhas de estilo de vida saudável e ativo.

Patrícia Tigre, Diretora de Leites da Nestlé, comenta: “Essa iniciativa reflete a importância de compartilhar e proporcionar experiências significativas ao público, destacando a conexão entre as marcas Nestlé Aveia e Molico e o estilo de vida equilibrado. Por isso, ofereceremos uma série de ações que visam não apenas promover a saúde, mas também criar uma conexão genuína com nossos consumidores”.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.