Google Play leva playground para festival musical em Los Angeles
O Google Play elevou a experiência das pessoas que compareceram ao Zedd in the Park, um festival de música realizado no Los Angeles State Historic Park, em Los Angeles, nos EUA, ao levar um playground super-colorido tanto para os membros do Play Points, que compareceram pessoalmente, quanto para os que participaram de casa, pela internet.
Partindo de ativações anteriores em eventos como a Comic-Con e o Pokémon GO Fest, o Google Play teve como objetivo recompensar os membros do Play Points e ajudá-los a se conectar a conteúdos que vão além da Play Store.
Nia Carter, diretora de relações públicas do Google Play, disse que a ativação no festival de música de Los Angeles se alinhou com o objetivo da plataforma de oferecer benefícios exclusivos aos fãs.
“Parte disso é conectar os usuários a eventos de alto nível, e o Zedd in the Park, com sua enorme popularidade, se encaixa perfeitamente nesse critério”., ressalta.
O Google Playground foi um playground de vários níveis e 334 metros quadrados que ofereceu uma vista privilegiada do palco principal, além de elementos interativos como jogos que brilham no escuro, uma pista de dança, minigolfe, uma cabine de fotos e uma estação de fliperama com um minijogo digital que reproduzia o playground real. Um escorregador gigante que levava a uma piscina de bolinhas proporcionou aos fãs uma maneira divertida de voltar à área do festival a partir da plataforma de observação.
Os membros do Play Points tiveram acesso a uma entrada rápida, ao nível superior exclusivo para membros e a recompensas como produtos personalizados do Zedd, pôsteres colecionáveis e bônus do Play Points.
Essa foi a primeira vez que a marca criou um “playground” temático. Os membros do Play Points no Pokémon GO Fest em Nova York tiveram a oportunidade de parar em um lounge na Randall’s Island e obter produtos gratuitos da 100 Thieves. E na Comic-Con em San Diego, os membros puderam andar na Google Play Wheel of Champions, uma roda-gigante de 24 metros de altura.
Quem não esteve presente no festival de música ainda pode acessar o playground digital do Google Play até 30 de setembro.
Na versão on-line, os jogadores viajam por um playground virtual inspirado na experiência do Zedd in the Park, enquanto desviam de obstáculos para ganhar Play Points que podem ser usados para comprar produtos exclusivos do evento, incluindo uma versão em vinil autografada do último lançamento de Zedd; uma pochete de edição limitada, um boné e um pôster do festival; e um pacote que inclui Pixel Buds, uma bandana colecionável e um broche.
Zedd in the Park
Zedd, o DJ e produtor musical russo-alemão, realizou a quarta edição de seu famoso Zedd In The Park apresentado pela Insomniac. De volta pela primeira vez desde 2022 e melhor do que nunca, o evento de enorme sucesso aconteceu nos dias 6 e 7 de setembro, no Los Angeles State Historic Park, com jogos, uma área VIP especial, instalações de arte, vários food trucks e muito mais.
Fotos: Divulgação