Museu Mais Doce do Mundo fica mais doce com Moça
Com patrocínio de Moça, o Museu Mais Doce do Mundo está com uma nova edição depois do sucesso dos eventos no Brasil em 2019, que receberam mais de 100 mil visitantes em São Paulo e Rio de Janeiro.
Na edição de 2022, o Shopping Vila Olímpia, emSão Paulo, recebe a exposição até 30 de outubro, e Moça marca presença com diversas ações de live marketing em um espaço exclusivo e interativo, em que os visitantes têm a oportunidade de registrar doces momentos, conhecer a novidade Moça Sorvete e até comer um brigadeiro na saída.
O público entra pela lata emblemática da marca, onde podem se divertir em um espaço com as principais sobremesas preparadas com o Leite Condensado Moça passando pelo livro de receitas, brigadeiro gigante e registrar um momento literalmente sentados no pudim.
A marca em versão humanizada, camponesa de Leite Moça que ganhou vida recentemente, também está presente no evento e o público pode conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto com ela.
As degustações de Moça Sorvete e brigadeiros fabricados com Leite Moça estão disponíveis no espaço às sextas, sábados e domingos.
“Preparamos uma experiência doce, sensorial e cheia de surpresas dentro do Museu Mais Doce do Mundo. Moça já faz parte da história do doce no Brasil e contribuiu para a criação de receitas como brigadeiro, pudim, entre outros, e nosso objetivo é continuar proporcionando experiências felizes por meio da sobremesa, para pessoas de todas as idades.”, revelaNatália Goivinho, gerente de marketing consumidor da Moça.
Ao todo, o Museu Mais Doce do Mundo possui 14 salas temáticas, com várias ativações digitais. Disponível na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.
Para acompanhar todos os detalhes, é só seguir as redes da marca @leitemocanestle e compartilhar sua experiência por intermédio da #MoçaNoMuseu.