Morgan ativa marca com truck personalizado
A ação de live marketing Morgan X, uma experiência com um truck customizado, vai passar por 25 cidades em regiões estratégicas da marca.
A agência Innova AATB comemora os 10 anos da Morgan, marca referência no segmento de híbridos de milho e parte do portfólio da LongPing High-Tech, companhia global que atua no mercado de sementes, em campanha 360º.
A comunicação fortalece a posição de destaque da marca em seu setor como vice-líder no mercado nacional de sementes de milho e enaltece suas principais características, como o fato de ser uma marca inovadora, jovem e dinâmica que investe em pesquisa e desenvolvimento, além de estar sempre em busca dos melhores híbridos de milho para o produtor brasileiro.
Com base no conceito criativo “Morgan 10 anos – Inovação a todo tempo”, a marca conta a sua história e mostra o seu comprometimento em inovar ano após ano.
O tempo é um grande aliado na construção do conceito criativo que, de maneira híbrida, conversa com os diversos públicos da campanha trazendo o hoje e o amanhã; o agora e o depois; o presente e o futuro.
“Construímos um conceito marcante e relevante para os 10 anos da marca, mostrando que a Morgan tem um olhar para o futuro, em busca da longevidade nas suas relações, exaltando confiança através de seu pensamento focado na inovação.”, declaraDida Dourado, diretora de contas da Innova AATB.
Conforme a executiva, o trabalho de comunicação para essa campanha reforça a mensagem principal de que a Morgan quebra paradigmas para inovar a todo tempo.
A nova campanha é direcionada aos produtores, franqueados, revendas, cooperativas, colaboradores e ao público em geral, contando essa história em várias peças, como filme institucional de 1’30 para a TV exibido no Globo Rural, além de spot, anúncios impressos, peças digitais, OOH, live de comemoração dos 10 anos, websérie e ativação que vai percorrer o Brasil.
A ação de live marketing Morgan X vai mostrar como nasce um híbrido de milho, ou seja, todo o investimento em pesquisa, as fases, os anos de trabalho e a dedicação dos profissionais que inovam a cada dia em busca das melhores sementes de milho.
Já a websérie, chamada “Histórias Híbridas”, conta com cinco episódios e traz histórias das pessoas que fizeram parte dos 10 anos da marca, entre elas colaboradores, revendedores, consultores e produtores.