
Moët Hennessy celebra lançamento do Glenmorangie 18 Years com experiência sensorial única
A Moët Hennessy, divisão de Wines&Spirits do grupo LVMH, em parceria com a agência BTO+, realizou no dia 20 de agosto um evento exclusivo para celebrar o lançamento no Brasil do whisky Glenmorangie 18 Years. A cerimônia, que reuniu cerca de 100 convidados na Casa Niemeyer, um dos mais icônicos espaços de São Paulo, no bairro de Alto de Pinheiros, proporcionou uma imersão completa no universo da marca.
O whisky Glenmorangie 18 Years, com suas notas de mel, laranja caramelizada e jasmim, encontradas após 15 anos em barris de carvalho e mais 3 anos em barris de Jerez Oloroso, foi o protagonista da noite. Para traduzir a essência disruptiva da bebida, a BTO+ criou uma experiência sensorial única, com destaque para uma masterclass conduzida por Rick Anson, embaixador da marca.
A experiência sensorial foi cuidadosamente planejada, desde a ambientação da Casa Niemeyer, que refletiu a modernidade e sofisticação da marca, até a criação de um menu especial com drinks exclusivos. Além disso, uma dinâmica interativa com chaves personalizadas e uma caixa misteriosa proporcionou momentos de surpresa e interação entre os convidados.
“A marca proporciona uma liberdade criativa para explorar os produtos. Temos um guide de marca a seguir, mas tivemos liberdade para trabalhar o sensorial no tato, aromas e sabores. Além de ser uma marca que trabalha o lúdico e as cores, refletimos esses pontos em nosso projeto. Dentro do brief, criamos a jornada que vai da imersão à Masterclass até a parte bar/social.”, destacou Gladys Esher, Diretora de Criação da BTO+.
Glenmorangie 18 Years
O Glenmorangie 18 Years é um whisky single malt escocês, reconhecido por sua complexidade e elegância. Com um processo de envelhecimento único, que combina barris de carvalho americano e espanhol, o whisky apresenta um perfil aromático rico e equilibrado.
Fotos: Divulgação