Coca-Cola FEMSA Brasil marca presença na ExpoAGAS e reforça compromisso com RS
A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes de produtos Coca-Cola no mundo, participou da ExpoAGAS 2024, principal feira supermercadista do Sul.
O evento, realizado entre os dias 20 e 22 de agosto no Centro de Eventos da FIERGS, reuniu mais de 60 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 652 milhões em negócios.
Em um espaço de destaque no lounge VIP da feira, a empresa apresentou seu portfólio completo, com degustação de diversas bebidas e ações de sampling. A participação na ExpoAGAS reforça o compromisso da Coca-Cola FEMSA Brasil com o mercado gaúcho, especialmente após as recentes enchentes que atingiram o estado.
A ações da empresa na ExpoAGAS foram produzidas pela agência Promoplus Live Marketing, de Curitiba.
Retomada da produção e apoio à comunidade
A fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil em Porto Alegre foi uma das mais atingidas pelas chuvas, mas a empresa já iniciou o processo de retomada da produção, com previsão de conclusão em sete meses. Para garantir o abastecimento da região durante esse período, a companhia está contando com operadores logísticos em Gravataí e Cachoeirinha, além de outras unidades do Sistema Coca-Cola.
“O mercado gaúcho é muito importante para nós. Nossa presença na ExpoAGAS, por mais um ano, demonstra nosso compromisso com o Rio Grande do Sul e nossa confiança em sua recuperação. Estamos unidos aos clientes e ao Estado neste momento de retomada”, afirmou Jorge Alexandre Ruivo, Diretor Comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Foco em fortalecer parcerias
De acordo com Guilherme Façanha, Diretor Comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil, a feira é uma excelente oportunidade para fortalecer as parcerias com os supermercadistas da região.
“Estamos comprometidos em oferecer um portfólio robusto e multicategoria que atenda às diversas necessidades do mercado”, destacou.
Destaques da participação na ExpoAGAS
A Coca-Cola FEMSA Brasil levou à ExpoAGAS um Espaço VIP, com mais de 100m² para receber convidados e clientes; seu portfólio completo, com degustação de Coca-Cola, Estrella Galicia, Eisenbahn, Therezópolis, Monster Energy Drink, Aperol Spritz e Campari, além de ações de sampling com Monster e Coca-Cola Sem Açúcar.
Fotos: Divulgação