Minalba é água oficial do Festival de Inverno de Campos do Jordão 2025

A marca está no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, com estações de hidratação que destacam sua linha premium Minalba by Renot, unindo sofisticação e cultura.

A Minalba se consolida como a água oficial do 55º Festival de Inverno de Campos do Jordão, o maior evento de música clássica da América Latina. Realizado pelo Ministério da Cultura e pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, o festival acontece de 5 de julho a 3 de agosto, com uma programação que se estende por Campos do Jordão e pela capital paulista.

Com a curadoria da renomada Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, o festival apresenta mais de 80 concertos gratuitos com artistas nacionais e internacionais, além de atividades formativas para jovens músicos. A Minalba marca presença com estações de hidratação no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, destacando sua linha premium Minalba by Renot e promovendo um ambiente de cultura e sofisticação.

“A iniciativa reforça a conexão genuína da companhia com Campos do Jordão, cidade que abriga a nossa única fonte de água mineral natural de Minalba. Apoiar o 55º Festival de Inverno de Campos do Jordão é uma forma de potencializar nossa conexão com a cidade, trazendo arte e cultura para a temporada mais esperada do ano.”, destaca Christina Larroude, diretora de Marketing da Minalba Brasil.

Minalba Patrocina Coro Jovem da ONG AME Campos

Além de ser a água oficial do Festival de Inverno, em um gesto de apoio à cultura local e responsabilidade social, a Minalba também patrocina o Coro Jovem da ONG Associação dos Amigos de Campos do Jordão (AME Campos). Essa iniciativa oferece formação musical gratuita para jovens entre 12 e 27 anos, desenvolvendo projetos de impacto socioambiental na região.

Regido pela mezzo-soprano Débora Fernandes, o grupo dedicará sua temporada de 2025 ao legado de Tom Jobim, celebrando a poesia e a identidade da Bossa Nova em diversos espaços culturais da cidade. A estreia do Coro Jovem no Festival de Inverno está agendada para 10 de julho, às 19h, no Espaço Cultural Dr. Além.

“Participar do Festival de Inverno de Campos do Jordão pela primeira vez é um marco na trajetória do Coro Jovem e um reconhecimento ao trabalho que temos construído com dedicação ao longo dos anos. Estar na programação oficial do maior evento de música clássica da América Latina amplia nossa visibilidade e reforça o papel da cultura como agente de transformação social. Essa conquista só foi possível graças a parcerias que compartilham do nosso propósito. Pelo segundo ano consecutivo, contar com o apoio da Minalba tem sido essencial para fortalecer nossas iniciativas e aprofundar o impacto positivo na vida dos jovens.”, celebra Silvia Barreto, Diretora da ONG AME Campos.

Desde 2024, a Minalba Brasil e a ONG AME Campos mantêm uma parceria focada em ações de impacto socioambiental. Um dos destaques foi o lançamento da edição limitada Minalba Premium by Renot, que homenageou o artista plástico Renot. A iniciativa reverteu 100% da renda da venda de réplicas autorizadas de suas obras para a instituição, reforçando o compromisso da marca com o desenvolvimento humano e a inclusão social através da cultura.

“A parceria com a AME Campos traduz nossa crença em crescer o negócio ao mesmo tempo em que geramos impacto positivo em nosso entorno. Ao investir na formação musical desses jovens e no trabalho desenvolvido pela ONG, a Minalba fortalece caminhos de inclusão, estimula o desenvolvimento de talentos por meio da cultura e da educação.”, reforça Christina Larroude.

Presença no Inverno de CARAS

Além de ser a água oficial do Festival de Inverno, a Minalba também foi a marca oficial da temporada de Inverno de CARAS, reforçando sua presença em ações que conectaram a marca à cultura, lazer e à valorização de Campos do Jordão como um destino de excelência.

Na última semana de junho, convidados da revista foram recebidos no Hotel Figueira da Serra e tiveram a oportunidade de visitar a fábrica da Minalba, imergindo nos valores, história e compromisso da marca com qualidade, inovação e sustentabilidade.

Essa ativação faz parte da Campanha de Inverno 2025 da Minalba, que inclui mídia digital, presença de influenciadores, materiais de ponto de venda e o circuito completo de mobiliário urbano de Campos do Jordão, reforçando o posicionamento premium da marca durante a temporada mais icônica da cidade.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.