Mercedes-Benz faz ativação no Aeroporto de Lisboa

A JCDecaux desenvolveu uma estrutura com design visual marcante, com iluminação dinâmica, que transmite a força e sofisticação do novo SUV elétrico da fabricante

Mercedes-Benz faz ativação no Aeroporto de Lisboa

A Mercedes-Benz e a JCDecaux, líder mundial em mídia OOH, anunciaram uma ativação para promover o lançamento do novo Classe G totalmente elétrico. A ação, que coincide com o 45º aniversário do icônico modelo, está sendo realizada em grande estilo na rotatória que dá acesso ao Aeroporto de Lisboa, com o apoio da agência de mídia OMD e da Brand Energy.

Para marcar a ocasião, a JCDecaux criou uma estrutura visual impactante com iluminação dinâmica, que reflete a robustez e a elegância do novo SUV elétrico. A localização estratégica da ativação, na principal entrada do Aeroporto de Lisboa, garante que milhares de pessoas sejam impactadas diariamente pela campanha.

“Essa parceria com a Mercedes-Benz vai além de uma simples ativação de marca. Ela demonstra nosso compromisso com o futuro e com a mobilidade sustentável. Estamos celebrando um marco importante na indústria automotiva, oferecendo ao público uma experiência visual que reflete inovação, ambição e responsabilidade.”, afirma Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal.

A JCDecaux destaca que a mídia Out of Home, nesse caso, transforma um espaço público em um verdadeiro palco para a marca.

“A rotatória do Aeroporto de Lisboa se tornou um ponto de referência para essa campanha, combinando inovação, impacto visual e criatividade. É uma experiência memorável que demonstra o poder da publicidade exterior em aumentar o reconhecimento da marca junto a um público qualificado”, explica a empresa em comunicado.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.