Mercado Livre surpreende passageiros do MetrôRio com show surpresa de Filipe Ret

O pocket show serviu como teaser para a festa proprietária do Mercado Livre dentro do Big Brother Brasil 25

Em uma ação que surpreendeu os passageiros do MetrôRio no dia 28 de março, o Mercado Livre, em parceria com a Eletromidia e o MetrôRio, promoveu um show gratuito do rapper Filipe Ret. O artista, que chegou disfarçado, logo revelou sua identidade e agitou o público com seus maiores sucessos.

A iniciativa, idealizada pela agência GUT, faz parte da estratégia do Mercado Livre de estreitar laços com o público jovem, especialmente a Geração Z.

“O entretenimento, aliado a reality shows e música, representa um território poderoso de relevância e diálogo com a Geração Z. Queremos estar cada vez mais presentes onde a cultura acontece, de forma autêntica. Levar o Ret para o metrô é uma forma de materializar a presença do Mercado Livre no universo da música, proporcionando experiências reais e mostrando que o melhor da nossa marca está em todos os lugares”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre no Brasil.

O pocket show serviu como um esquenta para a festa do Mercado Livre no Big Brother Brasil 25, agendada para este sábado (29). Além de Filipe Ret, o evento contará com a participação de outros artistas renomados como João Gomes, Manu Bahtidão e L7nnon. Durante a festa, será realizada a dinâmica interativa “Descontos Cantados”, na qual cupons de desconto serão liberados em tempo real sempre que os artistas mencionarem produtos em suas músicas. Os descontos serão válidos para todo o site do Mercado Livre, com destaque para as categorias de Moda e Supermercado, que são prioridades estratégicas da marca dentro do reality show.

Ao transformar o metrô em palco para o show de Filipe Ret, o Mercado Livre transportou a atmosfera de festival para fora da casa mais vigiada do Brasil, conectando cultura urbana, entretenimento e proximidade com o público. Com essa ação, a marca reforça seu posicionamento como um e-commerce cada vez mais alinhado com a cultura jovem e consolida sua missão de ser a plataforma de compras online preferida dos brasileiros.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.