Mercado Livre é primeira marca a participar do BBB 25 com prova de resistência
O Mercado Livre marcou presença de forma impactante na estreia do Big Brother Brasil 25 com uma prova de resistência que movimentou a casa mais vigiada do Brasil e as redes sociais.
Inspirada no conceito “O Melhor Chegou no BBB”, a prova, criada pela agência GUT em parceria com a Globo, trouxe o universo do Mercado Livre para dentro do reality show, com um cenário que representava o ecossistema logístico da empresa. A ação, alinhada à campanha “Descontaço”, proporcionou aos participantes e ao público uma experiência imersiva e repleta de desafios.
“Estar presente na estreia do BBB com uma prova de resistência que é sempre esperada por todos e em um ano que teremos quatro vezes mais ações versus o que tivemos em 2023, reforça o compromisso do Mercado Livre em surpreender e engajar o público de forma inovadora. Essa ação traduz os pilares da nossa marca, como variedade de produtos, melhores ofertas e eficiência logística, em uma experiência que une entretenimento e a vida real, mostrando que o melhor realmente chegou no BBB”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre.
“Mercado Livre no BBB vai atuar com grandiosidade, isso significa que o que acontece lá dentro também acontece aqui fora, através de diversas ações que estamos planejando, fazendo com que o telespectador viva junto com o reality, proporcionando essa união de marca e consumidor.” explica Rafael de Miranda, Diretor de Criação da GUT.
Uma conexão direta
Para intensificar o engajamento, o Mercado Livre distribuiu R$ 3,5 milhões em cupons durante a estreia do programa, conectando a dinâmica da prova de resistência com a vida real dos telespectadores. Através de ativações interativas nas redes sociais da marca, o público também pôde participar e aproveitar os descontos exclusivos.
Dinâmica da prova e resultados
A prova de resistência exigiu dos participantes não apenas resistência física, mas também agilidade e trabalho em equipe. Os jogadores foram divididos em duplas e precisavam sustentar uma logomarca do Mercado Livre, além de realizar entregas simuladas de produtos. Após horas de disputa, Eva e Renata foram as últimas a deixar a prova.
Durante a prova, uma ativação no X ampliou o alcance da campanha “Descontaço”, oferecendo cupons exclusivos e intensificando o impacto junto ao público.
Foto: Divulgação/Globo