O Mercado Livre é patrocinador do Big Brother Brasil pelo segundo ano consecutivo. Dessa forma, a empresa ampliou as discussões em relação ao programa. Isso porque a marca convidou o público a compartilhar suas impressões sobre os últimos acontecimentos na casa.
Para isso, uma van personalizada, aberta ao público, percorreu diversas cidades do Brasil. Foi possível então que as pessoas expressassem suas opiniões sobre o que está acontecendo na casa.
A van amarela da marca viajou por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, cobrindo mais de 2 mil quilômetros e dedicando mais de 30 horas à ação.
A jornada teve início em frente à Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, seguiu diretamente para os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e terminou no Farol da Barra, em Salvador, onde os moradores locais compartilharam suas opiniões sinceras sobre o programa. Esses depoimentos serão editados e utilizados nas redes sociais do Mercado Livre.
Além disso, a iniciativa de live marketing do Mercado Livre contou com a colaboração de influenciadores para amplificar a mensagem. Durante toda a jornada, os influenciadores André Brandt em São Paulo, Nina Gabriella no Rio de Janeiro e Belle Daltro em Salvador estiveram presentes, interagindo com o público e registrando momentos marcantes.