Para estimular a criatividade e a paixão pela música, a Vans lançará ainda o Videoclip Creative Challenge em suas redes oficiais. Assim, a marca convida os fãs a recriarem trechos de suas bandas favoritas da turnê. Os participantes mais criativos serão premiados com dois ingressos para cada data do festival, determinados por votação popular.
Os canhões de Camiseta
Outro destaque das ativações é o Big Knu Skool, um modelo icônico que ganhou destaque em 2023 e estará disponível para personalização na área da Vans. Além disso, o clássico Sk8-Hi inflável também marcará presença.
A Vans também levará os Canhões de Camiseta ao I Wanna Be Tour, famosos em grandes eventos e festivais ao redor do mundo. Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, as camisetas serão do lançamento Cidades, uma homenagem às principais capitais do Brasil. Já em Curitiba e Recife, serão distribuídas camisetas Off The Wall Black/White.
A marca reforçará sua presença em todas as etapas do I Wanna Be Tour com as icônicas mãozinhas de EVA Rock&Roll, com cerca de 10.000 unidades em cada cidade do evento. Trata-se de uma tradição iniciada no aniversário da Batalha da Aldeia de 7 anos em 2023.
Produções de conteúdo
Em uma iniciativa inovadora, a Vans conectará criadores de conteúdo com suas principais lojas em cada cidade do I Wanna Be Tour. O objetivo é criar looks e compartilhá-los em suas redes sociais, promovendo uma sinergia entre as produções de conteúdo dentro e fora da turnê.
Além disso, a presença do parceiro de marca Lucas Pig, do perfil @sneakersdopig, garantirá a produção de conteúdos especiais e únicos para o perfil @vansbrasil durante todo o evento.
Brindes
Por fim, a Vans oferecerá brindes exclusivos para os participantes das ativações, como chaveiros, adesivos, palhetas, tatuagens, entre outros. Para acompanhar todas as novidades do I Wanna Be Tour, siga o perfil da marca no Instagram e confira a disponibilidade de ingressos.