Mercado Livre mais uma vez promove ativação no BBB 24
Um botão amarelo misterioso apareceu na casa mais vigiada do Brasil. Trata-se então de uma ação do Mercado Livre, patrocinador do Big Brother Brasil 2024. A ativação conectou a campanha promocional Descontaço à uma experiência única no reality.
Assim, ação gerou suspense e expectativa para os 24 participantes que, ao irem ao gramado, se depararam com o botão amarelo. Nizam, que apertou o botão, teve que escolher outros participantes para um dinâmica secreta. O brother escolheu, então, Vanessa Lopes, Rodriguinho e Pizane.
Dessa forma, os brothers foram ao Quarto Amarelo do Mercado Livre. Lá, graças à ativação, os participantes puderam desfrutar de uma tarde de lazer com brincadeiras, comidas e bebidas.
No telão, Ana Clara, ex-BBB e protagonista do comercial do Descontaço, apareceu. Ela explicou, então, sobre a promoção. Além disso, Ana Clara revelou que as caixas do Mercado Livre no espaço eram presentes para os participantes.
Nizam pôde optar entre vários itens, optando pela lava e seca. Já os outros três, escolhidos pelo brother, eve a oportunidade de escolher uma caixa e abri-la para descobrir seu prêmio.
O Mercado Livre, mais uma vez, proporcionou uma experiência única aos participantes do BBB 24, ao mesmo tempo em que destacou as ofertas imperdíveis do Descontaço, com promoções de até 70% em categorias como Moda e Beleza, além de Eletrodomésticos e Portáteis com até 50% de desconto. Além disso, os assinantes de Meli+, Programa de Benefícios do Mercado Livre, também desfrutam de frete grátis em diversos produtos.
Essa ação faz parte da estratégia do Mercado Livre para fortalecer o vínculo com os usuários, destacando de maneira descontraída as vantagens de seu ecossistema, que combina entretenimento e uma experiência de compra excepcional.