Boa música e diversão marcarão a cidade litorânea São Sebastião, São Paulo. Isso porque, a Cointreau investirá em uma Kombi oficial no beach club Parador Maresias. Assim, a ativação ficará disponível do dia 10 ao dia 12 de fevereiro. Nesse sentido, o famoso licor francês visa conectar-se com o clima de verão durante o carnaval.
As bebidas disponíveis na ativação
Assim, o público poderá desfrutar de sabores únicos na ativação da marca. Dentre as opções, há o Cointreau Tonic, o coquetel oficial da Cointreau. Trata-se de um harmoniosa e refrescante combinação do licor com água tônica, rodelas de laranja ou limão. Além disso, o Cointreaupolitan também estará disponível para degustação. O público poderá experimentar, então, a mistura de suco de cranberry, suco de limão e gelo. Por fim, shots do liquor bem gelados também serão servidos! Dessa forma, uma experiência única de sabor será proporcionada aos participantes.
E é claro que a música não pode ficar de fora, especialmente no carnaval. Dessa forma, a ativação contará com um lineup de eletrônica especial. Assim, no dia 10, ILLUSIONIZE, Soldera e Edu Zottini irão se apresentar. Já no dia 11, será a vez de MOCHAKK, Rody Lima e Edu Zottini. Por fim, no dia 12, o evento será finalizado pelo Bloco da Favorita, DJ Liu e também Edu Zottini.
A partir das 16h o público poderá comparecer, basta adquirir os ingressos.
O intuito da marca
A ativação visa despertar curiosidade no público, além de aumentar a atratividade da marca. Assim destaca Etienne Silvestre, Area Manager Latam da Rémy-Cointreau.
“A Kombi cria um ambiente envolvente, capaz de ressoar com uma ampla gama de consumidores. Ao investir em uma experiência sensorial única, a Cointreau não apenas busca destacar o licor em si, mas também estabelece uma conexão duradoura com os consumidores, reforçando a imagem da marca como sinônimo de momentos especiais e autenticidade“, acrescenta ela.
Além de tudo isso, Etienne Silvestre destaca o objetivo de posicionar o Cointreau Tonic, principal drink do momento, como uma escolha desejável para os consumidores. Assim, através da ativação, a marca cria uma narrativa ao redor do coquetel.
“Acreditamos que o marketing de experiência presencial não apenas fortalece os laços entre a marca e seus consumidores, mas também desempenha um papel crucial na construção de uma conexão duradoura. Esse momento de interação direta proporciona aos consumidores a oportunidade de experimentar nosso produto de alta qualidade, criando a sensação “liquid to lips”, além de permitir uma imersão exclusiva na marca através de toda a identidade criada em torno da ação“, concluiu.
A Cointreau no Arena de Verão Mix
A Cointreau não investiu apenas na ativação no Parador Maresias. A marca também apresentará uma ação no Arena de Verão Mix. Assim, o espaço também contará com coquetéis e shots do licor. As atrações do festival acontecem desde o dia 3 de janeiro e vão até o dia 26 de fevereiro. Os ingressos estão disponíveis aqui.