McDonald’s tem restaurante sustentável e espaço inspirado no Big Mac no Lollapalooza BR
O McDonald’s, em sua segunda participação no Lollapalooza Brasil, leva para o público seus combos e itens avulsos dos clássicos Big Mac, Cheddar McMelt e McFritas, Mega Nuggets e os molhos Barbecue e Ranch.
A rede também colocou no festival um restaurante feito com ações sustentáveis, que incluem desde painéis solares até a gestão adequada dos resíduos.
Fora isso, a marca também instalou um espaço exclusivo baseado no Big Mac, seu lanche mais emblemático. No estande do McDonald’s no lollapalooza 23, o público terá à disposição ativações diversificadas, como uma linha de montagem baseada nos jogos de memória com luzes e sons para descobrir a velocidade para se montar um sanduíche, cenários para fotos e brindes.
O público ainda vai poder concorrer a itens customizados em uma máquina de ar repleta de prêmios. O espaço conta com uma operação de um time de 240 funcionários formado por pessoas de várias raças, gêneros, nacionalidades, faixas etárias e deficiências.
Além de todas as experiências no festival, o McDonald’s levou a atmosfera do Lollapalooza para uma ação out of home espalhada pelas ruas de São Paulo.
A campanha envolveu o trabalho de uma empresa de OOH, uma agência e a própria Arcos Dourados.