McDonald’s lança miniaturas de carros de F1 — O Filme com ativações em SP

Marca leva decoração temática ao Méqui 1000 e experiência imersiva com réplica de carro, além de simulador de corrida no restaurante da Rua Henrique Schaumann, de 28 de junho a 20 de julho

Unindo a paixão por gastronomia e velocidade, o McDonald’s, patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, anuncia uma novidade de tirar o fôlego: o McMenu F1 O Filme. A edição limitada, que chega aos restaurantes de todo o Brasil a partir de 25 de junho, traz o inédito Quarterão com Bacon e duas miniaturas colecionáveis de carros, celebrando a adrenalina das pistas e a emoção do longa que estreia esta semana.

O clássico Quarterão, um dos sanduíches mais amados do cardápio do McDonald’s, ganha uma versão irresistível com a adição de crocante bacon. O combo vem acompanhado de dois carrinhos temáticos de Fórmula 1, que também podem ser adquiridos individualmente. Tudo isso em uma embalagem exclusiva da F1, pensada para os verdadeiros aficionados por automobilismo.

Uma das miniaturas apresenta uma pintura estilizada com as cores icônicas do McDonald’s, enquanto o outro presta uma homenagem direta a “F1 O Filme“. A miniatura especial da fictícia equipe APXGP, que saiu das telonas, agora pode fazer parte da sua coleção.

“O McDonald’s e a Fórmula 1 são marcas que atravessam gerações, movidas por paixões que se renovam a cada temporada, seja nas memórias com a nossa marca ou nas emoções das pistas”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

“Com o lançamento do combo com o novo Quarterão com Bacon e das miniaturas exclusivas de carrinhos, queremos celebrar essa conexão com os fãs do esporte e com os colecionadores, oferecendo uma experiência que vai além da refeição. É sobre reforçar vínculos, despertar lembranças e incentivar novas histórias em torno de uma paixão compartilhada.”, completa.

Para garantir o novo Quarterão com Bacon e as miniaturas exclusivas da F1, os fãs podem visitar o McDonald’s mais próximo. Os itens estarão disponíveis para compra nos totens de autoatendimento, balcão, Drive-Thru ou pelo Peça e Retire, utilizando a praticidade do app do Méqui.

Ativações

Para uma imersão ainda maior, além do combo com as miniaturas, o McDonald’s promoverá ativações especiais em restaurantes de São Paulo. A famosa fachada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, será decorada para simular as bandeiras quadriculadas de fim de prova e abrigará um super carro de Fórmula 1.

Já o restaurante da Rua Henrique Schaumann, 80/124, além de exibir uma réplica de carro de Fórmula 1 na entrada, oferecerá um simulador de corrida nos finais de semana, de 28 de junho a 20 de julho, para a diversão dos clientes.

Campanha abrangente

A campanha regional, desenvolvida pela GALERIA.ag, destaca como assistir às corridas em família fica ainda melhor com um Méqui. A emoção e o sabor, elementos presentes tanto na Fórmula 1 quanto nas refeições do McDonald’s, reforçam a ideia de que o segredo para atravessar gerações é compartilhar as mesmas paixões.

Nas redes sociais, um time de influenciadores como Juzão, Fórmula Week, Rodolpho Santos e Rodrigo Grossi será responsável por divulgar todas as novidades e levar a experiência da marca para o universo digital.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.