McDonald’s e Red Bull anunciam parceria inédita no Brasil e ações no GP de São Paulo

Bebida passa a fazer parte do cardápio da rede em restaurantes selecionados do país, enquanto o McDonald’s estreia como parceiro da Oracle Red Bull Racing com ativações especiais

Uma união que conecta sabor, energia e velocidade. Em uma parceria inédita no Brasil, McDonald’s e Red Bull se unem para oferecer aos consumidores uma experiência única — tanto nos restaurantes quanto nas pistas de Fórmula 1.

A partir de outubro, o Red Bull Energy Drink passa a integrar o cardápio do McDonald’s em restaurantes selecionados do país, disponível para compra à la carte. E a partir de 11 de novembro, o energético pode ser adicionado com preço especial em McOfertas como Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo e McChicken.

Além do cardápio, a parceria também acelera no universo da velocidade. Pela primeira vez, o McDonald’s será parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing durante oito semanas, com presença de marca no halo do carro e na garagem da equipe multicampeã da Fórmula 1. A estreia acontece durante o Grande Prêmio de São Paulo 2025, com ativações especiais para os fãs de automobilismo.

“A parceria com a Red Bull é um movimento estratégico que amplia a conveniência e as opções do nosso cardápio, além de reforçar nossa presença no Grand Prix de São Paulo. É uma união autêntica entre sabor e energia, que reflete o DNA das duas marcas”, destaca Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.

Para celebrar o momento, um cartoon exclusivo foi criado no estilo icônico da Red Bull, destacando o encontro entre o sabor inconfundível do Méqui e a energia da Red Bull, com foco na parceria com a Oracle Red Bull Racing.

“São duas marcas que o público ama, agora juntas para oferecer experiências memoráveis. Nossa missão é dar asas às pessoas — e, no GP de São Paulo, vamos fazer isso de forma inédita, dentro e fora dos restaurantes”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da Red Bull Brasil.

Essa é apenas a primeira fase da parceria inédita no Brasil, que promete novas ativações, produtos e experiências exclusivas ao longo dos próximos meses, reforçando o compromisso das duas marcas em unir energia, sabor e diversão em cada momento.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.