McDonald’s celebra retorno do Grimace e colore o Méqui 1000 de roxo

Além de uma rampa de skate e de um boneco gigante do personagem na parte externa, a loja conta com painéis interativos e espaços instagramáveis

A icônica unidade do McDonald’s na Avenida Paulista, em São Paulo, conhecida como Méqui 1000, foi completamente repaginada e personalizada com um vibrante roxo em homenagem ao nostálgico personagem Grimace. A transformação radical do restaurante flagship da rede no Brasil é parte de uma grande campanha para celebrar o retorno do bonachão monstro roxo, que havia sido “aposentado” em 2003, e o lançamento do seu aguardado milk-shake homônimo, o “Grimace Shake“.

O anúncio do retorno de Grimace na última semana já havia gerado grande expectativa entre os fãs da marca. Integrante original da turma que contava com o famoso Ronald McDonald, o personagem agora estrela sua própria bebida, um milk-shake com um sabor misterioso, feito com uma seleção de frutas roxas.

Para impulsionar ainda mais essa novidade, o McDonald’s preparou uma ativação impactante no Méqui 1000. A começar pela fachada, o ponto de venda agora exibe a cor característica de Grimace, tornando-se um ponto de atração visível a longa distância. A intervenção externa conta ainda com uma rampa de skate, remetendo a um dos hobbies do personagem e conectando-se à divulgação original da bebida, que teve a participação da skatista Rayssa Leal. Um boneco gigante do próprio Grimace parece “sair” do topo do restaurante, saudando as pessoas.

A experiência imersiva continua no interior do Méqui 1000, onde painéis interativos foram instalados, oferecendo espaços instagramáveis para que os consumidores possam registrar sua visita e interagir com a temática do Grimace.

Essa grande ação de marketing ocorre simultaneamente ao lançamento do “Grimace Shake“, que já está disponível para compra em todas as unidades do McDonald’s no Brasil, incluindo o Méqui 1000 e as lojas tradicionais. A bebida, como esperado, tem como base uma deliciosa combinação de frutas roxas, prometendo um sabor único e divertido.

Com essa transformação do Méqui 1000 e a disponibilidade do novo milk-shake, o McDonald’s aposta na nostalgia e no carisma de Grimace para engajar os consumidores e promover seu novo produto. A unidade agora tingida de roxo, se tornou um ponto de encontro obrigatório para os fãs do Méqui e curiosos para experimentar o “Grimace Shake“.

Fotos: Divulgação

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