Mary Kay promove experiência de beleza única com caminhão rosa interativo em SP
A Mary Kay, renomada marca de cosméticos, promoveu uma experiência única para os apaixonados por beleza. A marca estacionou um caminhão rosa interativo na Avenida Paulista, um dos pontos mais movimentados de São Paulo, para apresentar seus produtos e o novo canal de vendas online, o Mary Kay a Um Clique.
A ativação, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de novembro, das 11h às 21h, na área externa do Shopping Cidade São Paulo, ofereceu diversas atividades interativas e espaços instagramáveis. Os visitantes puderam conhecer de perto os produtos mais icônicos da marca, como a linha TimeWise 3D e a Base TimeWise 3D, e receber orientações personalizadas de uma equipe especializada.
“Essa ativação do caminhão rosa interativo teve como objetivo aproximar a marca do consumidor final, reforçando o apoio ao negócio das nossas Consultoras de Beleza Independentes. Dessa forma, estar presentes nos locais onde os clientes estão, permitindo a experimentação de nossos produtos, foi uma maneira de fortalecer o compromisso da Mary Kay em manter sua posição como a marca número 1 de Venda Direta em bases de maquiagem no Brasil e cuidados com a pele e maquiagem, sempre oferecendo produtos de altíssima qualidade. Além disso, convidamos o consumidor a conhecer o Mary Kay a Um Clique, nosso canal de vendas online, onde é possível adquirir qualquer item do nosso portfólio e recebê-lo diretamente em casa, ao mesmo tempo em que contribui para o crescimento do negócio de uma consultora independente”, detalha Vick Gallo, diretora de marketing da Mary Kay Brasil.
“Foi a primeira vez que realizamos uma ação como essa e estar na Avenida Paulista foi muito significativo para a marca. Ficamos muito entusiasmados com essa iniciativa e nosso desejo foi que o público aproveitasse essa oportunidade para conhecer melhor a Mary Kay.”, conclui Vick Gallo.
Novidades e experiências
Além de experimentar os produtos, os visitantes do caminhão rosa interativo puderam participar de uma ação interativa e ganhar produtos em tamanho real. A marca também aproveitou a oportunidade para apresentar o novo canal de vendas online, que oferece mais praticidade e benefícios tanto para as Consultoras quanto para os consumidores.
Foto: Divulgação