
Mary Kay e tm1 reúnem cerca de 7 mil mulheres no Seminário Viva Mary Kay
A Mary Kay, uma das maiores marcas de cosméticos do mundo, realiza de 23 a 25 de janeiro, em São Paulo, o Seminário Viva Mary Kay, um dos maiores eventos dedicados ao empreendedorismo feminino no Brasil. Com mais de 7 mil participantes, sendo 5,5 mil presentes fisicamente, o evento superou as expectativas e consolidou a marca como referência em empoderamento e desenvolvimento profissional para mulheres.
A produção do evento ficou por conta da tm1 Brand Experience, que, pela terceira vez consecutiva, foi responsável por criar uma experiência única e memorável para as participantes. Com uma estrutura de palco inovadora e diversas experiências imersivas, o evento proporciona um ambiente inspirador e propício à troca de conhecimentos.
“É uma honra sermos a agência responsável por planejar, produzir e executar, pela 3ª vez, o Seminário Viva Mary Kay e, de alguma forma, auxiliar no reconhecimento, motivação e educação do empreendedorismo feminino no nosso país”, disse Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1 Brand Experience.
A edição de 2025 está acontecendo no São Paulo Expo, um espaço que conta com uma estrutura de palco inovadora, proporcionando uma melhor visão para o público, além de diversas experiências imersivas e ativações exclusivas para as participantes.
“Quem passar pela região terá a oportunidade de ver um estacionamento lotado com carros rosas, que se tornaram ícone da marca e sinônimo de empoderamento”, destaca Sérgio França, Diretor Geral da Mary Kay Brasil.
Formato híbrido
Com um formato híbrido, o Seminário Viva Mary Kay conta com uma programação completa, com palestras inspiradoras, workshops, apresentações de produtos e diversas atividades interativas. Um dos grandes destaques da edição é a participação da jornalista Ana Paula Padrão, que vai compartilhar sua trajetória de sucesso e motivar as participantes a perseguirem seus sonhos.
Inovação e crescimento
A Mary Kay aproveitará o Seminário Viva Mary Kay para apresentar as últimas novidades da marca e reforçar seu compromisso com a inovação. A empresa apresenta o novo canal de vendas online “Mary Kay a Um Clique”, uma ferramenta digital que permite a venda omnichannel e oferece mais vantagens tanto para as Consultoras de Beleza Independentes quanto para os consumidores.
“A estratégia visa simplificar e tornar o negócio mais acessível a um número maior de pessoas. O modelo figital foi desenvolvido para facilitar a entrada de novas consultoras, oferecendo uma oportunidade prática para quem deseja empreender e construir seu próprio negócio”, explica Sérgio França.
Empreendedorismo feminino
O Seminário Viva Mary Kay 2025 está sendo um grande sucesso e consolida a marca como uma das principais apoiadoras do empreendedorismo feminino no Brasil. A Mary Kay reafirma seu compromisso em oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento para suas Consultoras de Beleza Independentes, proporcionando ferramentas e recursos para que elas possam construir um negócio de sucesso.