“Mãozinha” da Wandinha chega ao metrô de SP

A "Mãozinha" da Wandinha, nova série da Netflix, depois de assustar muitas pessoas em Nova York (Veja aqui), agora chega a São Paulo.
“Mãozinha” da Wandinha chega ao metrô de SP

A “Mãozinha” da Wandinha, nova série da Netflix, depois de assustar muitas pessoas em Nova York (Veja aqui), agora chega a São Paulo.

Metrô de São Paulo recebeu uma decoração especial da série Wandinha, da Netflix, nos últimos dias do mês passado.

Os vagões da linha 1 – Azul ficaram com a parte interna cheia de referências ao universo da Família Addams.

Na ativação, piso, paredes, janelas e portas de alguns carros receberam cenários da série, além de imagens de Wandinha, que é interpretada pela atriz americana Jenna Ortega.

É óbvio que a Mãozinha não ia deixar de marcar presença na ação, aparecendo em alguns pegadores usados pelos passageiros para se equilibrar.

“A série é realmente sobre uma garota que vê o mundo em preto e branco e aprende que existem tons de cinza […] Como qualquer relacionamento ou amizade, pode se complicar por outros fatores. Nunca será uma navegação tranquila”, afirmou Miles Millar, em entrevista ao TVLine, um dos showrunners do seriado.

Série Wandinha

Wandinha, série centrada na personagem de A Família Addams, se tornou o novo sucesso da Netflix. Segundo o Deadline, desde que estreou em 16 de novembro, o programa acumulou 752,52 milhões de horas assistidas, sendo a terceira série mais popular do streaming.

O seriado protagonizado por Jenna Ortega ficou para trás de outras duas produções originais da Netflix: Stranger Things 4 e Dahmer: Um Canibal Americano, ambos ultrapassaram 1 bilhão de horas visualizadas em 60 dias após o lançamento. Nesse ritmo, Wandinha parece estar a caminho de atingir o mesmo marco.

Com Jenna Ortega no papel-título, Wandinha conta também com Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Luis Guzmán (Traffic) viverão Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie (Sandman) serão professoras da Escola Nunca Mais, colégio para onde a protagonista é enviada.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.