AXN faz ativação com escape room móvel
O AXN, após sua estreia no formato em Portugal com um escape room para divulgar a série Alex Rider, volta a realizar uma ativação com esse conceito, desta vez, com um projeto que está sendo considerado como o primeiro escape room móvel do País.
A ação de live marketing Escape the Van foi criada para promover a série S.W.A.T, será apresentada durante a Comic Con Portugal, que acontece entre os próximos dias 8 e 11 de dezembro, para, em seguida, percorrer o país.
“Quando a Mission to Escape nos lançou o desafio de voltarmos a criar algo em conjunto, sabíamos que teria de ser algo único, diferente e que não existisse em Portugal. Um escape room móvel, é algo completamente inovador e permite a aproximação do canal a uma audiência que, outrora, não teriam a possibilidade de aceder a este tipo de experiência e de conteúdos.”, apontou Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN para o mercado português.
“O Escape The Van é uma oportunidade única de ligar um conteúdo forte da marca AXN e que reúne fãs de todas as idades, a uma atividade que pode ser partilhada pelas mais diversas gerações. É levar o canal até diferentes pessoas, construído memórias inesquecíveis em conjunto.”, acrescentou ela.