L’Oréal Paris participa do Rock the Mountain com ativações que celebram a beleza e a autoestima
O festival Rock the Mountain, conhecido por sua atmosfera única que une música, natureza e aventura, espera receber mais de 100 mil pessoas durante os cinco dias de programação, nos dias 08, 09, 10, 16 e 17 de novembro, e recebe uma ativação especial da L’Oréal Paris. A marca francesa, reconhecida por seus produtos inovadores e campanhas inspiradoras, terá presença com duas ações que celebraram a beleza e a autoestima das participantes.
Elseve Glycolic Gloss: a dona do gloss todo
Com a campanha #RockYourGloss, a L’Oréal Paris convida o público a experimentar o poder do Elseve Glycolic Gloss, linha de produtos que proporciona brilho intenso e cuidado para os cabelos. Inspirada no conceito “A Dona do Gloss Todo”, a ativação contará com a presença de Anitta, principal atração do festival, que vai reforçar a mensagem que incentiva a beleza e a autoestima femininas.
No estande da marca, as participantes vão poder desfrutar de um momento de autocuidado, experimentando os produtos da linha, participando de ações interativas e concorrendo a brindes exclusivos. A experiência imersiva vai proporcionar um momento de conexão com a beleza e a autoestima.
Solar Expertise The Invisible: proteção solar invisível para todos os tons de pele
Com a campanha #RockTheInvisible, a L’Oréal Paris vai apresentar a nova linha Solar Expertise The Invisible, um protetor solar com textura fluida e invisível em todos os tons de pele, ideal para qualquer ocasião. A marca busca conscientizar o público sobre a importância da proteção solar de forma leve e divertida, permitindo que todos possam curtir o festival sem se preocupar.
Durante o evento, promotores vão circular pelo espaço oferecendo amostras do novo protetor solar e o estande da marca contará com experimentação do produto e uma ação interativa com premiação. A iniciativa reforça o compromisso da L’Oréal Paris em oferecer produtos de alta qualidade que se adaptam a diferentes necessidades e estilos de vida, promovendo a beleza e a autoestima femininas.
Do Rio a Petrópolis
A comunicação 360° do evento, desenvolvida pela WMcCann, adota uma estratégia multicanal que amplia a experiência do festival. A marca criou um movimento que abrange as cidades de Petrópolis e Rio de Janeiro, reforçando sua presença com um ecossistema de comunicação integrado. Ônibus personalizados partem do Rio para Petrópolis, envelopados com a identidade visual de Elseve Glycolic Gloss, enquanto painéis OOH e DOOH estão posicionados em pontos estratégicos, como aeroportos e rodoviárias, garantindo a presença da marca ao longo do trajeto até o festival.
A parceria entre L’Oréal Paris e o aplicativo de transporte Uber trará uma ação especial para os festivaleiros. A campanha #ROCKTHEUBER inclui anúncios na plataforma do Uber e uma mecânica exclusiva: passageiros que fizerem corridas do Rio de Janeiro para Itaipava nos dias 9, 10, 16 ou 17 de novembro receberão um voucher de 13% de desconto na compra da linha completa de Elseve Glycolic Gloss. Durante o festival, o público poderá ainda conhecer os produtos da linha de perto e vivenciar experiências exclusivas no estande personalizado da marca.
Uma experiência completa
As ativações da L’Oréal Paris no Rock the Mountain têm de tudo para ser um sucesso, proporcionando uma experiência completa e memorável para o público. A marca demonstra mais uma vez seu compromisso em empoderar as mulheres e promover a beleza e a autoestima de forma inclusiva e acessível.