Corona e Guaraná Antarctica levam ativações ao Rock the Montain assinadas pelo Grupo BERLINN 

O evento se estabelece como um dos mais importantes do país, não apenas por sua programação musical, mas também pela maneira como as marcas aproveitam o festival para se relacionar com o público

Corona e Guaraná Antarctica levam ativações ao Rock the Montain assinadas pelo Grupo BERLINN 

O festival Rock The Mountain, que acontece entre os dias 8 e 17 de novembro, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, promete ser um verdadeiro show de experiências para o público. Além de um line-up de peso com nomes como Erykah Badu, Anitta e Zeca Pagodinho, o evento contará com ativações de grandes marcas que prometem surpreender e engajar os presentes.

O Grupo BERLINN é o responsável pelas ativações das marcas Corona, Guaraná Antarctica e T.T. Burger no festival.

A Corona, preparou um espaço imersivo e interativo que reflete seu slogan, convidando o público a se desconectar da rotina e se conectar com a natureza. Shows intimistas, DJs, pufes e esteiras compõem o ambiente aconchegante criado pela marca, que busca fortalecer sua ligação com um estilo de vida mais livre e sustentável.

“O estande da Corona será um verdadeiro refúgio de desconexão e relaxamento, com um ambiente aconchegante que contará com shows intimistas de voz e violão, além de DJs, pufes e esteiras, oferecendo um espaço para o público descansar e absorver a atmosfera única do festival”, adianta Pedro H. Jasmim, CEO e cofundador do Grupo BERLINN.

“O Rock The Mountain é a oportunidade perfeita para as marcas se conectarem diretamente com o público jovem e moderno, que valoriza experiências autênticas e únicas em meio à natureza”, completa o CEO.

Já o Guaraná Antarctica aposta em uma instalação artística imersiva e conceitual para traduzir seus valores em uma experiência visual e sensorial única. Com câmeras polaroides e um espaço totalmente “instagramável”, a marca busca criar uma conexão ainda maior com o público e incentivar a interação.

Outra marca que promete fazer sucesso no festival é o T.T. Burger. Com um menu 100% vegetariano, a hamburgueria promete ser a maior operação de alimentação do evento, com um restaurante de 72 m² e previsão de vendas de 10 mil sanduíches.

“Teremos a maior operação de alimentação do festival, com um restaurante de 72 m² e previsão de vendas de 10 mil sanduíches”, destaca Fabio Zibenberg, sócio do T.T. Burger e CEO e cofundador do Grupo BERLINN.

Ações como essas demonstram a importância das ativações de marca para engajar o público e fortalecer a conexão com as marcas. Ao oferecer experiências imersivas e personalizadas, as empresas conseguem criar memórias positivas e aumentar a percepção de valor da marca.

O Rock The Mountain se consolida como um dos principais eventos do país, não apenas pela sua programação musical, mas também pela forma como as marcas utilizam o festival para se conectar com o público e construir um relacionamento mais próximo.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.