O Lollapalooza Brasil 2024 contará com o patrocínio da Sadia

É a terceira vez consecutiva que a marca levará o seu portifólio ao Lollapalooza. Dessa vez, a estratégia volta-se para o público jovem.
O Lollapalooza Brasil 2024 contará com o patrocínio da Sadia

A Sadia será novamente o “rango” oficial do Lollapalooza Brasil 2024 pelo terceiro ano consecutivo. No entanto, pela primeira vez, a marca também será uma das patrocinadoras oficiais do evento. Integrando um time de patrocinadores que inclui Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s, a Sadia terá uma presença significativa no festival.

A marca planeja espalhar dezenas de tendas de alimentos no festival, além de contar com uma operação de guerrilha com mais de 100 ambulantes vendendo lanches da Sadia por todo o evento. A empresa terá um estande com ativações no festival, estará presente no Chef Stage (praça de alimentação) e no Lolla Lounge (área VIP). Na edição anterior, a Sadia vendeu mais de 34 toneladas de alimentos no Lollapalooza.

A Sadia levará para o festival seu portfólio de pratos prontos e fáceis, como hambúrgueres, pizzas e petiscos, com opções vegetarianas. A estratégia de ativação da marca no Lollapalooza Brasil 2024 será voltada principalmente para o público jovem, alinhando-se ao objetivo da Sadia de se aproximar dessa faixa etária. No entanto, a marca continua a diversificar sua comunicação e produtos para atingir uma ampla gama de consumidores, independentemente da idade.

O Lollapalooza Brasil 2024 está programado para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.