Liquigás promove desafios entre famosos

Liquigás também irá receber clientes e convidados em um espaço exclusivo para um churrasco a gás.
Liquigás promove desafios entre famosos

A 5ª etapa da Stock Car, em São Paulo, terá uma ação especial de live marketing. Dessa forma, o evento será promovido pela Liquigás, patrocinadora do piloto Rafael Suzuki desde 2018. No dia 7 de julho, o influencer e humorista Júlio Cocielo participará de uma volta rápida no Autódromo de Interlagos a convite da empresa. Ele irá participar do desafio, via rede social, contra a cantora Jojo Todynho, que realizou a última volta rápida em abril. A ação vai acontecer por volta das 16h e estará disponível para conferência no perfil da Liquigás no Instagram.

Já no domingo, dia 9, quando acontece a corrida pra valer, a Liquigás fará um churrasco a gás em um espaço exclusivo no autódromo. O local conta com sofá, televisão, comida e bebida para promover uma experiência completa e confortável ao grupo de 50 clientes e convidados da Copa Energia, que estarão por lá na ocasião.

“Eventos como este são boas oportunidades para ações de relacionamento com os nossos clientes Liquigás, parceiros e amigos. Assim, promovemos novas conexões, estreitamos laços e nos aproximamos do nosso público em uma ação inovadora e disruptiva. Além disso, estaremos unidos para torcer pelo Rafael Suzuki, um piloto com potencial extraordinário”, conta Emmanuelle Kalil, Diretora de Marketing da Copa Energia, empresa da qual a Liquigás faz parte.

Esta é a segunda de três passagens da Stock Car na cidade de São Paulo em 2023: a anterior ocorreu em 23 de abril e a última será em 17 de dezembro.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.