Lenovo abriu o Café Lenovo na Colômbia

Para assegurar a qualidade do espaço, a marca e a agência Fantástica identificaram e classificaram mais de mil cafés e estabelecimentos, considerando a qualidade do Wi-Fi, o preço dos alimentos e o nível de ruído
Lenovo abriu o Café Lenovo na Colômbia

A Lenovo, em parceria com a agência Fantástica, lançou o Café Lenovo, uma ação criada para atender à crescente necessidade de espaços adequados para o trabalho remoto e híbrido na Colômbia.

A Lenovo, em parceria com a agência Fantástica, lançou o Café Lenovo, uma ação criada para atender à crescente necessidade de espaços adequados para o trabalho remoto e híbrido na Colômbia.

A agência, com base em um profundo conhecimento do consumidor, desenvolveu essa experiência de marca que proporcionou às pessoas um ambiente ideal para realizar suas tarefas fora do escritório. O conceito se concentrou na criação de um espaço que atendesse meticulosamente a todas as necessidades dos trabalhadores, garantindo que eles sempre sentissem o apoio da marca e de suas ferramentas tecnológicas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FANTÁSTICA (@fantastica_agencia)

Para garantir a excelência do Café Lenovo, como primeiro passo, a marca e a agência identificaram e classificaram mais de mil cafés e estabelecimentos de acordo com a qualidade do WiFi, o preço da comida e o nível de ruído, facilitando a seleção dos melhores espaços de trabalho.

Com isso, a Lenovo e a Fantástica escolheram para a ação o Libertario Coffee Roasters, localizado na Cl. 70a # 5 – 37, em Bogotá, na Colômbia.

“Projetamos um ambiente focado nas necessidades reais daqueles que trabalham remotamente. Espaços de trabalho confortáveis, visualmente atraentes e, acima de tudo, equipados com todas as ferramentas necessárias para atingir seus objetivos de forma inovadora. Uma experiência que será repetida.”, disse a Lenovo em um comunicado.

No Café Lenovo, os usuários podem trabalhar, desfrutar de um bom café e, ao mesmo tempo, explorar e comprar produtos Lenovo. Essa iniciativa também reforçou a estratégia da Lenovo de migrar das lojas de varejo tradicionais para pontos de venda em cafés e espaços de coworking.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.