adidas faz campanha imersiva com a Eletromidia para divulgar o novo Ultraboost 5
A adidas apostou em uma estratégia criativa e impactante para lançar o novo Ultraboost 5 na capital paulista. Em parceria com a Ogilvy/WMS e a Eletromidia, a marca transformou a Avenida Paulista em um verdadeiro showrrom a céu aberto, até o dia 2 de setembro.
A vitrine exclusiva, localizada na Avenida Paulista, 901, convida os passantes a uma experiência única com o tênis que promete revolucionar o mundo da corrida. Com um design inovador e tecnologia de ponta, o Ultraboost 5 oferece 9mm a mais de Boost na entressola, proporcionando um retorno de energia sem igual.
Para tornar a experiência ainda mais especial, a instalação conta com oito carregadores USB e uma ambientação imersiva, convidando os visitantes a celebrar o novo Ultraboost 5 da adidas.
“Estamos muito felizes em trabalhar com a adidas e a Ogilvy/WMS para levar o lançamento do Ultraboost 5 às ruas de São Paulo. Nossa ambição é conectar marcas com as pessoas, e essa campanha faz exatamente isso, proporcionando, além de um benefício para as pessoas que utilizam o abrigo de ônibus, uma experiência imersiva no coração da cidade”, disse Raphael Jimenez, Head Comercial SP, da Eletromidia.
Expansão pela cidade
Além da vitrine na Avenida Paulista, a campanha se estende por diversas ruas da cidade, com 100 faces de MUBs digitais exibindo a novidade até o dia 26 de agosto. A iniciativa busca conectar os corredores e apaixonados por esportes com o Ultraboost 5, reforçando o compromisso da Adidas com a inovação e o alto desempenho.
Foto: Divulgação