LATAM e Coca-Cola levam Caravanas de Natal para os céus em ação FOOH

Cinco aeronaves Boeing 787 da LATAM foram personalizadas com a identidade visual natalina da Coca-Cola, com o uso de recursos de computação gráfica

LATAM e Coca-Cola levam Caravanas de Natal para os céus em ação FOOH

A Coca-Cola e a LATAM Airlines estão levando a magia do Natal para novas alturas. As tradicionais Caravanas de Natal da Coca-Cola, que já encantam milhões de pessoas pelas ruas de diversas cidades, agora também estão cruzando os céus da América do Sul, em uma ação de FOOH (Fake Out of Home).

Em uma ação inovadora para as redes sociais e mídias out of home, desenvolvida pela Graphene by IPG, cinco aeronaves Boeing 787 da LATAM foram customizadas com a identidade visual natalina da Coca-Cola, por meio de recursos de computação gráfica. Os aviões, com a sonoridade característica dos sinos natalinos e do motor, estão “sobrevoando” pontos turísticos emblemáticos de cidades como Rio de Janeiro, Santiago, Bogotá, Miraflores e Quito.

“A ação com a Coca-Cola é parte da nossa estratégia para aproximar a nossa marca ao brasileiro de uma forma mais humanizada. No Natal, essa abordagem tem um simbolismo ainda maior porque ajudamos a levar a magia do Natal ao seu destino. Estamos muito felizes em relacionar a LATAM com uma marca que é referência mundial em aproximar as pessoas e valorizar essa magia”, disse Mariana Karrer, gerente de Marketing da LATAM Airlines Brasil.

A campanha de Natal deste ano da Coca-Cola, “Desperte o Papai Noel que há em você”, busca inspirar gestos de bondade e conexão no espírito natalino, convidando as pessoas a compartilharem momentos que celebram união e generosidade. Além de suas tradicionais Caravanas de Natal, a Coca-Cola combina inovação e tradição ao destacar a magia do Natal em ações icônicas como a parceria com a LATAM Airlines, amplificando o alcance emocional de sua mensagem por meio de experiências únicas e marcantes que conectam pessoas em toda a América do Sul.

“A Coca-Cola sempre acreditou no poder do Natal para aproximar pessoas e despertar o melhor em cada um de nós. Este ano, com a campanha ‘Desperte o Papai Noel que há em você’, levamos essa magia para novos horizontes, seja por terra ou pelos céus, em parceria com a LATAM. Nossa intenção é inspirar momentos de generosidade e celebrar conexões que realmente fazem a diferença na vida das pessoas“, conclui Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.