Kibon promoveu ação imersiva na orla do Rio de Janeiro

A experiência foi criada em um ambiente propício para saborear Kibon: um cenário paradisíaco, com temperatura alta e para todos!

Kibon promoveu ação imersiva na orla do Rio de Janeiro

A Kibon, uma das marcas mais queridas pelos brasileiros, promoveu uma ação especial ao longo da orla do Rio de Janeiro. A ação aconteceu, que aconteceu no fim de semana do dia 6 de abril, reuniu os fãs de seus sorvetes que desejavam expressar seu amor de forma duradoura. Assim, esta iniciativa teve como objetivo fortalecer o relacionamento da marca com seus consumidores. Por isso, a Kibon ofereceu uma experiência única em um cenário deslumbrante, com clima quente e acessível a todos, ideal para desfrutar dos sorvetes.

Registros na pele

Os quiosques Alalaô e Ginga nas praias de Ipanema e Leme ofereceram tatuagens temporárias com designs exclusivos. As artes foram criadas pelas artistas Ziza e Talita Persi em troca de produtos clássicos do catálogo da Kibon.

Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever, disse: “Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quis registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”.

A campanha

Os quiosques da Kibon proporcionaram uma oportunidade única para os consumidores se deliciarem com uma variedade de sorvetes da marca. Estiveram inclusos então o Fruttare, Tablito, Chicabon e Brigadeiro. Enquanto isso, Ziza e Talita Persi, à frente das Flash Days Tattoo, realizaram intervenções artísticas temporárias na pele dos participantes, com duração de 1 a 3 dias.

Equipes de promotores, equipados com carrinhos especialmente projetados para a campanha, percorreram o calçadão, convidando e informando as pessoas sobre a ativação. Um grupo de influenciadores engajou o público nas redes sociais, compartilhando cada momento do evento e incentivando a participação. O time de influenciadores da Kibon inclui Ed Gama e Duh Marinho. Além dos perfis Achadinhos da Carioca e Rio para 2, conhecidos por suas recomendações e dicas pela cidade.

A cantora Preta Gil também participou da ativação. A artista surpreendeu o público ao se juntar à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar da ação. A pedidos do público, ela aceitou realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

Que Bom Que Tem Kibon

Apesar de o verão ter acabado em março, a Kibon está empenhada em se manter próxima de seu público e transformar o sorvete em um lanche para ser apreciado durante todo o ano. Recentemente, a marca levou a “Estação da Refrescância” para o Lollapalooza em São Paulo, oferecendo interações divertidas com o público e apresentando dois novos sabores exclusivos de bombons gelados – coco e morango – em edição limitada para o festival, que foram um sucesso, mesmo sob uma leve garoa que ocorreu durante o evento.

Durante o Carnaval, a marca patrocinou o bloco Bonde Pesadão, liderado pela cantora Iza, distribuindo sorvetes para os foliões. Além disso, no Big Brother Brasil, a Kibon organizou uma festa exclusiva para os participantes, proporcionando uma degustação de seus produtos e compartilhando receitas de drinks com Fruttare.

Essas iniciativas estão alinhadas com a nova campanha da marca, “Que Bom Que Tem Kibon”, lançada no início do ano, que celebra o sorvete como uma opção deliciosa de lanche para qualquer momento, seja em um passeio com amigos, assistindo a um reality show ou simplesmente fazendo uma pausa para relaxar.

Fotos: Divulgacão

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