Chilli MOB Cruise: veja quais marcas irão participar da convenção

Bruna Tavares, Fini e Smart Fit são algumas das ativações presentes no cruzeiro da Chilli Beans que acontece entre os dias 12 e 15 de abril.
Chilli MOB Cruise: veja quais marcas irão participar da convenção

A Chilli Beans e a MOB se unem mais uma vez para apresentar o Chilli MOB Cruise. O evento acontecerá, então, a partir da próxima sexta feira (12), estendendo-se até o dia 15 de abril.

A convenção anual da marca já se transformou em um verdadeiro espetáculo aberto ao público. Além disso, o evento icônico atraiu a atenção de outras grandes empresas do mercado, que se juntaram para oferecer a quarta edição do cruzeiro mais incrível da temporada. Dessa forma, mais de 30 marcas irão participar.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, destaca: “Estou mega empolgado com essa edição do navio, será a maior de todas. Reunimos um time gigante de marcas parceiras que acreditam nesse sonho conosco e estarão a bordo com várias ativações e muitas coisas legais. Falo por mim e por todo o time da Chilli: não vemos a hora de embarcar e viver essa experiência extraordinária juntos”.

Bruna Tavares

Com o tema ‘Embarque no Inexplicável’, a maior plataforma multicultural no alto-mar contará com um espaço de beleza. O local será assinado pela Bruna Tavares, marca especializada em maquiagem de alta qualidade. No ambiente, os passageiros poderão se arrumar durante os três dias a bordo.

“Eu e toda a equipe da linha Bruna Tavares estamos muito animados em fazer nossa primeira ativação da marca em alto-mar junto com a Chilli Beans. É uma marca que eu, Bruna, sou fã há anos, acompanho (e coleciono) desde o começo. Este está sendo mais um sonho realizado ao lado do Caito e toda a equipe de mentes brilhantes da Chilli. Com BT vamos apimentar e arrasar na make da galera no navio”, comenta Bruna, fundadora da marca.

Fini

Contando com mais de 50 anos de história, sendo 20 no Brasil, a Fini também estará presente com uma ativação surpresa.

“A Fini está pronta para embarcar numa viagem incrível com a Chilli Beans. A marca está muito animada para criar novas experiências de marca e formas de expressão e conexão entre os públicos. Estamos prontos para deixar essa viagem ainda mais vibrante e inesquecível. Junto com música, moda e arte vamos adoçar ainda mais essa experiência!”, destaca Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.

Smart Fit

Quem também está entrando de cabeça na convenção é a Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina, que oferecerá aulas de funcional e Fit Dance, além de um professor exclusivo de musculação da rede para os passageiros, bem como cadeiras de massagem e kits personalizados. A colaboração dessas duas grandes marcas é um marco na inauguração e fortalecimento do pilar esportivo da Chilli Beans, que, durante a Superdose, evento que acontece a bordo para apresentar as novidades da marca ao longo do ano, lançará coleções inéditas para o público interessado em esportes.

Belas Artes

O Centro Universitário Belas Artes será responsável pela personalização de óculos e crachás ao longo dos três dias a bordo.

Outros patrocínios

O Chilli MOB Cruise 2024 também conta com o patrocínio de Mercado Livre, Essilor, Linx, Dito, Gazin, Manserv, Mood, Pagaleve, CRM Bônus e PagBank, e o apoio de Buser, Outback, Bagaggio, Corona, The Led, Neoband e Ricca.

A MAXI é responsável pela entrega das soluções completas de áudio, luz e imagem do Chilli MOB Cruise, enquanto a Smash é encarregada pela entrega da convenção há mais de 10 anos

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.