Johnnie Walker celebra Dia dos Pais com pop-up imersiva em SP e campanha

A ativação, criada em parceria com a IOIO.ag, reúne tasting sessions, ativações olfativas e uma seleção de presentes especiais para a data comemorativa

A Johnnie Walker, em sintonia com um mercado que valoriza experiências exclusivas e memórias afetivas, lançou sua campanha especial para o Dia dos Pais, ressignificando o ato de presentear. Sob o conceito “Presenteie quem te dá coragem para nunca parar”, a marca aposta em ações que unem sofisticação, personalização e narrativas emocionais, com destaque para uma pop-up imersiva em São Paulo.

“Datas como o Dia dos Pais reforçam o papel de Johnnie Walker em momentos de celebração. Acreditamos no poder de presentear como um gesto que conecta, emociona e transforma. Mais do que um whisky, oferecemos a chance de criar memórias marcantes, fortalecendo vínculos por meio de rituais significativos, fazendo com que cada brinde seja também um lembrete de coragem, como o nosso Keep Walking”, destaca Guilherme Martins, CMO da Diageo Brasil.

Pop-up no Shopping Cidade Jardim

No dia 1º de agosto, a marca, em parceria com IOIO.ag, inaugurou uma pop-up store imersiva no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, que permanece aberta até o fim de setembro. O espaço reúne degustações, ativações sensoriais e curadoria de presentes da linha Reserve, segmento de luxo da Diageo.

“Essa pop-up marca o início de uma parceria estratégica com a JHSF, referência nacional em experiências de alto padrão – o que se alinha perfeitamente à nossa busca por excelência no segmento. Essa é uma das parcerias mais relevantes que firmamos recentemente, e estar no Shopping Cidade Jardim com um espaço exclusivo de Johnnie Walker e nossa família de whiskies ultra deluxe, não só reforça nosso compromisso com a hospitalidade, como também nos permite oferecer uma plataforma para presentes e experiências exclusivos em datas especiais”, disse Daniel Cossetti, Diretor de Vendas e Marcas Reserve Diageo Brasil.

Movimento “Espera no Bar”

Além da pop-up imersiva, a iniciativa também inclui o movimento “Espera no Bar”, criado pela agência LePub São Paulo, que propõe transformar o tempo de espera por mesas em restaurantes em uma experiência agradável em bares parceiros. A ação acontece em endereços como o Bráz Trattoria e Bráz Quintal, com deslocamento para o bar Pirajá, e oferece brindes como porta-copos interativos e guardanapos com mensagens inspiradoras.

Collab com a Chocolat du Jour

Outro destaque é a colaboração com a Chocolat du Jour, que retorna com os bombons de Johnnie Walker Blue Label – união do whisky escocês com o chocolate brasileiro mais premiado – e o Chocopop harmonizado com o drinque Johnnie Penicillin, feito com o rótulo Black Label.

Com estas ativações, a Johnnie Walker reforça seu status como marca de desejo no mercado de bebidas premium, alinhando relevância cultural e performance comercial em um cenário onde o luxo é cada vez mais associado a significado e experiências memoráveis.

Fotos: Divulgação

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