
Kallas Mídia OOH anuncia reforços estratégicos na operação do Rio de Janeiro
A Kallas Mídia OOH, uma das principais plataformas de mídia out of home do Brasil, acaba de anunciar mudanças estratégicas em sua operação do Rio de Janeiro. Sob a liderança de Juliana Scivoletto, head Comercial da regional, a operação fluminense ganha reforço com a chegada de Yann Gelineaud como novo Executivo de Grandes Contas e com a promoção de Karina Martinez ao cargo de Coordenadora de Marketing Regional.

As movimentações na operação do Rio de Janeiro reforçam a presença da empresa na capital carioca e ampliam sua atuação junto ao mercado local. Com passagens por veículos como JB FM e Brazilian Traffic Network (BTN), Yann possui ampla experiência no relacionamento com grandes anunciantes e chega para integrar um time de destaque, que já conta com nomes como Célio Robledo, Sandra Wirz, Paulo César Valle e Hamilton Pereira.
Karina, que já atuava na área Comercial da Kallas, soma mais de 20 anos de experiência em Negócios e Publicidade. Agora, assume a Coordenação de Marketing no Rio com foco em estratégias regionais e no fortalecimento da presença da marca no estado.
“A operação do Rio de Janeiro vive um momento de forte crescimento e caminha para resultados históricos. Isso se traduz em evolução, inovação e talentos certos nos lugares certos”, disse Juliana Scivoletto.
Presente em 26 estados com um portfólio diversificado que inclui aeroportos, trilhos, táxis, carros de aplicativo e mobiliário urbano, a Kallas posiciona o Rio como um hub estratégico em sua operação nacional, conectando marcas de forma eficiente e com alta capilaridade por todo o país. Para mais informações, acesse o site.
Foto: Divulgação