Kaiak convida o público para salvar os oceanos
A Natura anunciou ao longo de 2022 o relançamento das embalagens de Kaiak, feitas agora com mais de 50% de plástico reciclado recolhido do litoral brasileiro.
Para conscientizar os consumidores sobre a causa, a marca está promovendo uma ação de live marketing por intermédio de uma experiência sensorial e olfativa com um caminhão que percorrerá as cidades de São Paulo, Santos e Curitiba em dezembro.
Ao longo da ação de live marketing, que ficará em exposição por tempo limitado em cada uma das cidades, as pessoas poderão entrar no caminhão e viver experiências interativas que demonstram desde o processo de retirada do plástico do litoral, reforçando a atenção da marca na busca por escolhas que respeitam a vida das águas e contribuam para erradicar a poluição do meio ambiente.
“Entendemos que, diante da problemática do descarte inadequado de plásticos nos oceanos, é preciso agir e queremos reutilizar cerca de 102 toneladas de plástico ao ano só na produção das embalagens de Kaiak. Convidamos todos e todas a conhecer de perto todo esse processo em nossas ativações nas cidades de São Paulo, Santos e Curitiba.”, afirmou Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
Além de conhecer melhor o envolvimento nesse contexto, enquanto estiverem no local, os visitantes poderão também se reenergizar com Kaiak, inspirado no frescor da natureza, mares e oceanos e conhecer o novo sistema de tampas intuitivas, que facilitam a abertura moderna e resistente do produto.