Ninho promove ação para o Art of Love 2024 no Shopping Cidade São Paulo

O coração da marca Ninho é o grande destaque da ação, ao receber uma pintura ao vivo do renomado artista plástico Mena

O Shopping Cidade São Paulo recebe um evento que celebra a arte, o amor e a comunidade em 3 de agosto. Em parceria com o programa Imagina C e a ONG Gerando Falcões, a marca Ninho promove o Art of Love 2024, uma iniciativa que busca fortalecer laços e promover a inclusão social.

O coração da marca Ninho é o grande destaque, recebendo uma pintura ao vivo do renomado artista plástico Mena. Inspirado em atividades lúdicas realizadas com crianças da Gerando Falcões em Poá (SP), o artista criouuma obra vibrante e cheia de significado, que reflete a visão infantil sobre o amor e seus gestos cotidianos.

Aberta ao público, das 10h às 12h, a intervenção artística tem como inspiração atividades lúdicas sobre 'gestos de amor' realizadas com crianças da Gerando Falcões em Poá (SP)

A iniciativa faz parte da campanha “Mais que palavras, amar é um gesto” de Ninho, que busca mostrar como o amor se manifesta em ações simples do dia a dia. A pintura de Mena será um marco visual dessa campanha, reforçando a importância de expressar o afeto de diversas formas.

Arte, amor e comunidade em um só lugar

O evento, que ocorre no Segundo Piso do shopping, das 10h às 12h, é aberto ao público. Todos podem acompanhar a criação da obra de arte e participar de outras atividades que celebrarão o amor e a união.

Um dos nossos pilares é o de promover a cultura, essencialmente por sermos um ambiente democrático e plural. Unir arte e uma ação social tão relevante fortalece nossos laços com o público e perpetua um dos propósitos do nosso empreendimento que é a inclusão social”, disse Cindy Beni, gerente de Marketing do Shopping Cidade São Paulo.

Aberta ao público, das 10h às 12h, a intervenção artística tem como inspiração atividades lúdicas sobre 'gestos de amor' realizadas com crianças da Gerando Falcões em Poá (SP)

De acordo com Patrícia Tigre, Diretora de Marketing de Leites Nestlé, a participação de Ninho no Art of Love 2024 é uma oportunidade de promover a arte de Mena e celebrar a visão infantil sobre o amor. “Cada pessoa tem uma maneira única de demonstrar seu amor, e a arte de Mena nos ajuda a enxergar o amor através dos olhos das crianças”, ressalta.

Impacto social

Organizada pela Artery, a exposição Art of Love 2024 tem como objetivo arrecadar fundos para iniciativas sociais da ONG Gerando Falcões. As esculturas de coração, que fazem parte da exposição, serão leiloadas e os recursos arrecadados serão destinados a projetos que visam transformar a vida de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.