
Jack Daniel’s fecha parceria com a NFL no Brasil e ativa São Paulo Game 2025
A Jack Daniel’s anunciou uma parceria inédita com a National Football League (NFL) no Brasil. O acordo tem duração de seis meses e começa junto com a nova temporada da liga, que estreia em 4 de setembro, estendendo-se até o Super Bowl 2026, sendo que primeira grande ação da marca no calendário será no São Paulo Game, em 5 de setembro.

O São Paulo Game é um jogo da temporada regular entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs que será disputado na Neo Química Arena. A Jack Daniel’s terá presença ativa no Tail Gate — evento pré-jogo que acontece no entorno do estádio — e também em camarotes, com experiências voltadas aos torcedores.
De acordo com Laura Barros, diretora de marketing da Jack Daniel’s no Brasil, a ideia é proporcionar um dia completo de interações para o público.
“Podemos trabalhar bebida alcoólica, mas o objetivo é acompanhar o fã durante toda a experiência. Teremos ativações na arena, no entorno e em bares parceiros”, afirma.
Além do São Paulo Game, a marca — que integra o portfólio da Brown-Forman — planeja ativações em bares credenciados, watch parties e participação no NFL in Brasa, evento que marca o encerramento da temporada.
“É um momento de paixão, com pessoas do mundo inteiro vindo para o jogo no Brasil. Estamos preparados para uma estratégia de grande impacto”, completa Laura.
A parceria também será marcada pelo lançamento global da campanha “O que faz Jack Daniel’s ser Jack Daniel’s”, que, no Brasil, incluirá comunicações sobre o novo vínculo com a NFL. A adaptação local da campanha está a cargo da Mutato.
Foto: Divulgação