O Boticário é a marca de beleza oficial do João Rock 2024. Muito aguardou o público pela estreia do Boticário neste festival, e promete encantar os fãs de música com suas experiências. O evento acontece no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, no interior paulista.
A brasilidade do Boticário
Cada vez mais presente nos festivais, O Boticário celebra a parceria com o João Rock. Trata-se, assim, de um festival com um line-up genuinamente brasileiro, assim como a marca, misturando gerações e ritmos como rock, rap, MPB e reggae. Assim, o patrocínio do evento não só amplia a visibilidade do Boticário, mas também reforça os laços da marca com os consumidores. Isso porque a marca foi eleita, por seis anos consecutivos, como a marca de beleza mais querida do estado de São Paulo.
“Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em experiências para ficar no coração”, declara Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.