O Boticário trará experiências para João Rock

A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²

O Boticário trará experiências para João Rock

O Boticário é a marca de beleza oficial do João Rock 2024. Muito aguardou o público pela estreia do Boticário neste festival, e promete encantar os fãs de música com suas experiências. O evento acontece no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, no interior paulista.

A brasilidade do Boticário

Cada vez mais presente nos festivais, O Boticário celebra a parceria com o João Rock. Trata-se, assim, de um festival com um line-up genuinamente brasileiro, assim como a marca, misturando gerações e ritmos como rock, rap, MPB e reggae. Assim, o patrocínio do evento não só amplia a visibilidade do Boticário, mas também reforça os laços da marca com os consumidores. Isso porque a marca foi eleita, por seis anos consecutivos, como a marca de beleza mais querida do estado de São Paulo.

Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em experiências para ficar no coração”, declara Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Experiências inéditas

O espaço da marca contará com uma área exclusiva de 100 m². Projetou-se o local especialmente para oferecer experiências únicas e gratuitas aos visitantes, incluindo a personalização de copos exclusivos da marca para o festival. Além disso, o público presente poderá desfrutar da distribuição de fragrâncias de bolso Egeo.

O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos paulistas¹, agora é a marca de beleza oficial do João Rock 2024. A estreia do Boticário neste festival é muito esperada pelo público e promete surpreender os apaixonados por música. O evento acontece no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP).

Estamos sempre em busca de promover experiências completas e de qualidade para o público e a chegada do Boticário vem ao encontro com a nossa proposta. Temos certeza que a parceria promoverá uma conexão importante de valores da marca com o público do festival“, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.

Além de ser a marca de beleza oficial, O Boticário oferecerá experiências memoráveis para os visitantes. Com um público esperado de mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o João Rock destaca seu DNA genuinamente brasileiro, equilibrando o clássico e o contemporâneo com encontros inéditos, shows exclusivos e lendas da música brasileira em quatro palcos.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.