iFood é delivery oficial do The Town e transforma festival em experiência musical e tecnológica

Durante os seis dias do evento, a marca transforma seu estande em um Baile interativo com DJs, artistas, avatares digitais para público e artistas, Produto Oficial e muito mais

O iFood anuncia sua presença como delivery oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos.

Durante os seis dias de evento, a marca vai transformar seu estande em um verdadeiro Baile do iFood, com shows de DJs e ativações imersivas que prometem envolver o público em experiências tecnológicas, culturais e musicais.

Entre os destaques do festival, o iFood vai contar com artistas digitais e físicos de grande repercussão, como o cantor Filipe Ret (11 milhões de seguidores no Instagram), a DJ Tília (2 milhões de seguidores) e o compositor MU540 (1 milhão de ouvintes mensais no Spotify).

Além de participarem de todas as comunicações e peças do festival, os artistas vão ganhar avatares personalizados, que também estarão disponíveis para que o público se transforme em personagens digitais durante o evento.

A marca ainda vai lançar um Produto Oficial The Town, oferecendo uma imersão digital do festival via app, permitindo que quem estiver em casa ou em outras localidades acompanhe a experiência de forma exclusiva.

“Estar novamente no The Town 2025 reforça nossa conexão com São Paulo e com os milhares de consumidores que nos escolhem diariamente. Uniremos música e inovação, criando experiências memoráveis dentro e fora do app”, afirma Ana Gabriela Lopes, vice-presidente de marketing do iFood.

Além do baile, o iFood será copatrocinador do Market Square, espaço de gastronomia sofisticada do festival, que nesta edição terá curadoria do chef Henrique Fogaça.

Estandes interativos e experiências tecnológicas

Como delivery oficial do The Town, o iFood contará com dois estandes principais, sendo um de 150 m² próximo ao palco The One, com ativações interativas, oferecendo experiências personalizadas no universo tecnológico da marca. O outro será no SP Square, em dois andares com circuito gamificado, permitindo ao público vivenciar experiências digitais imersivas.

Todas as ativações estão sendo desenvolvidas em parceria com a DM9, agência criativa do iFood.

Histórico de parcerias e experiências

Desde 2022, o iFood mantém parceria com a Rock World, marcando presença no Rock in Rio e, em 2023, estreou como Delivery Oficial do The Town, proporcionando experiências exclusivas, como flash tattoos, produtos oficiais assinados por artistas como Luísa Sonza, Alok e Pabllo Vittar, e kits para pedidos realizados em casa, que incluíam pôsteres e copos personalizados.

Com essa presença consolidada, o iFood reforça seu posicionamento como plataforma multi categoria, que entrega muito mais que comida, transformando festivais em experiências interativas, digitais e inesquecíveis para o público.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.