IceKiss faz balas caírem do céu, literalmente
A IceKiss procurou uma maneira diferente para se lançar ao seu público jovem, por meio de uma ação de live marketing em que a bala caiu literalmente do céu para encontrá-los, oferecendo a experiência de provar o novo sabor Azedinha Pink Lemonade, pioneiro no mercado candies.
Em Araraquara, no Interior de São Paulo, um drone fez o lançamento, por paraquedas, de uma caixa totalmente abastecida com a IceKiss Pink Lemonade, em três locais diferentes: Uma quadra de basquete, um parque e em uma pista de skate.
Em cada local, consumidores jovens de 14 a 22 anos, público-alvo da IceKiss, tiveram a oportunidade de acessar o produto, e, depois da experimentação, usaram balões decorados com emojis para demonstrar aprovação em relação ao novo sabor Pink Lemonade.
A ação de live marketing da marca resultou em um vídeo que foi lançado no dia 19 de julho.
Após a passagem por Araraquara, mais IceKiss Azedinha Pink Lemonade serão lançadas do céu em outras cidades do Brasil no decorrer do ano.
“Para chegarmos à combinação entre framboesa e limão, resultando na Pink Lemonade, contamos com um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA. Mas, precisávamos encontrar com nosso público, diretamente das ruas. Por isso, pensamos neste lançamento com o drone, um jeito diferente e que ‘conversa’ com o universo jovem.”, detalha Daniel Andreolli, diretor de marketing da Indústria de Produtos Alimentícios Cory.
A IceKiss Azedinha Pink Lemonade surgiu com o novo posicionamento Respeite Todas. “Esta marca está defendendo a causa sobre o respeito à liberdade e às meninas, um projeto que foi idealizado pelo Instituto Cory de Educação e Cultura (Icec).”, destaca Andreolli.
A IceKiss está presente no mercado de candies há 40 anos e seu consumo sempre esteve relacionado às interações sociais entre meninos e meninas no contexto da paquera.
“Com este lançamento geramos oportunidades para falarmos sobre o assunto e difundir a força do empoderamento feminino.”, conclui o diretor.
O lançamento está disponível nos formatos inéditos bala mastigável; balas duras flow pack; drops duros; e drops mastigáveis.
Fotos: Divulgação.