IceKiss faz balas caírem do céu, literalmente

A IceKiss procurou uma maneira diferente de encontrar o público jovem, e usou o live marketing para conseguir isso.
IceKiss faz balas caírem do céu, literalmente

IceKiss procurou uma maneira diferente para se lançar ao seu público jovem, por meio de uma ação de live marketing em que a bala caiu literalmente do céu para encontrá-los, oferecendo a experiência de provar o novo sabor Azedinha Pink Lemonade, pioneiro no mercado candies.

Em Araraquara, no Interior de São Paulo, um drone fez o lançamento, por paraquedas, de uma caixa totalmente abastecida com a IceKiss Pink Lemonade, em três locais diferentes: Uma quadra de basquete, um parque e em uma pista de skate.

Em cada local, consumidores jovens de 14 a 22 anos, público-alvo da IceKiss, tiveram a oportunidade de acessar o produto, e, depois da experimentação, usaram balões decorados com emojis para demonstrar aprovação em relação ao novo sabor Pink Lemonade.

A ação de live marketing da marca resultou em um vídeo que foi lançado no dia 19 de julho.

Após a passagem por Araraquara, mais IceKiss Azedinha Pink Lemonade serão lançadas do céu em outras cidades do Brasil no decorrer do ano.

“Para chegarmos à combinação entre framboesa e limão, resultando na Pink Lemonade, contamos com um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA. Mas, precisávamos encontrar com nosso público, diretamente das ruas. Por isso, pensamos neste lançamento com o drone, um jeito diferente e que ‘conversa’ com o universo jovem.”, detalha Daniel Andreolli, diretor de marketing da Indústria de Produtos Alimentícios Cory.

IceKiss Azedinha Pink Lemonade surgiu com o novo posicionamento Respeite Todas. “Esta marca está defendendo a causa sobre o respeito à liberdade e às meninas, um projeto que foi idealizado pelo Instituto Cory de Educação e Cultura (Icec).”, destaca Andreolli.

A IceKiss está presente no mercado de candies há 40 anos e seu consumo sempre esteve relacionado às interações sociais entre meninos e meninas no contexto da paquera.

“Com este lançamento geramos oportunidades para falarmos sobre o assunto e difundir a força do empoderamento feminino.”, conclui o diretor.

O lançamento está disponível nos formatos inéditos bala mastigável; balas duras flow pack; drops duros; e drops mastigáveis.

 

Fotos: Divulgação.

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