Ice Breakers leva música e refrescância ao Primavera Sound

Com toda a bagagem de liderança nos EUA, Ice Breakers chega de maneira ousada para amplificar sua presença e conexão com o consumidor.

Ice Breakers leva música e refrescância ao Primavera Sound

Ice Breakers, a pastilha refrescante da Hershey’s, chegou ao Brasil em 2021 alinhada à estratégia da companhia em ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e a diversificação de categorias, tudo isso atrelado ao seu principal atributo de entregar tudo de sabor em duas calorias.

Com exclusivos cristais de sabor e refrescância e seu formato arredondado, as pastilhas já conquistaram seu lugar no mercado.

Com toda a bagagem de liderança nos EUA, Ice Breakers chega de maneira ousada para amplificar sua presença e conexão com o consumidor, já que ativa a primeira edição do festival Primavera Sound em São Paulo, que teve início no dia 31 de novembro e segue até 6 de novembro, e conta com diversas intervenções artísticas espalhadas em toda a cidade, além de ocupar simultaneamente todos os 400 mil metros quadrados do Anhembi.

Ice breakers refresca qualquer situação e vai garantir um festival sem perrengues para todos, transformando o humor por meio da música e garantir um hálito fresco e experiência de sabor.

Assim, está presente todos os dias no festival com ações de live marketing com sampling e nos dias 5 e 6, no Anhembi, em um estande exclusivo e instagramável e oferecerá para o público presente dinâmicas com músicas, brindes especiais e um espaço para personalização de ecobags com a equipe do artista Kleber Pagu.

Para a área VIP, Ice Breakers preparou um carrinho customizado, seguindo o visual moderno e atrativo de sua embalagem, para a distribuição do produto para os convidados.

Os consumidores poderão saborear os dois sabores: o Sours, que traz um mix de morango, blueberry e framboesa; e Coolmint, com cristais de refrescância para garantir o hálito fresco.

“Estamos muito felizes em estarmos presentes na primeira edição do Primavera Sound no Brasil. Temos em nosso DNA inspirar as pessoas e convidá-las a viverem novas experiências, além de apoiar ações culturais e à diversidade. Tudo isso tem o match perfeito com o festival. Temos certeza de que será um sucesso.” comenta Camila Ribeiro, head de marketing da Hershey para a América Latina.

O evento, que surgiu primeiramente no continente europeu, em Barcelona, no início dos anos 2000, terá como as principais atrações, o rapper norte-americano Travis Scott, a banda de rock britânica Arctic Monkeys e a voz por trás do hit “Royals”, Lorde.

Os shows prometem deixar memórias inesquecíveis e experiências refrescantes com Ice Breakers.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.