QuintoAndar ativa marca no NaLata Festival
O QuintoAndar inaugurou umaobrade Apolo Torres que dá nova cara a Pinheiros, em São Paulo. A obra, que tem o objetivo de retratar o interior dos prédios residenciais em uma das zonas mais agitadas da cidade, também faz um convite às pessoas a repensarem sua relação com o morar.
A instalação está dentro do circuito de arte urbana do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana e ficará como mural para contemplação e presente da Capital paulista.
Além da empena, a proptech também está com uma ação de live marketing na Casa NaLata, instalada no Largo da Batata.
A partir de uma parede de lambe-lambes desenvolvida e assinada pelo time de creative do QuintoAndar, a marca se conecta ao universo da arte sem deixar de lado seu DNA de inovação, personalização e seu compromisso de ajudar cada vez mais brasileiros a morar melhor, sob o mote – a arte de morar do seu jeito.
São vários lambes com frases divertidas e acolhedoras como: “Meu pet é o dono da casa, eu só moro de favor”, “Minha casa é minha cara”, “Vista é pra ser vista” e “A casa não é cenário da história, ela é parte da história” entre outras, que trazem além de códigos de marca, algumas das principais mensagens do QuintoAndar.
A obra instalada na casa dá ao visitante a oportunidade de pegar o lambe lambe que mais gostou e levar para casa.
“Assim como no ano passado, em nossa primeira participação no Festival, quisemos trazer uma experiência de arte, mas sem perder a nossa cara, o nosso DNA. Conseguimos trazer, nas duas ativações, tanto na Casa com os lambe-lambes e frases divertidas, quanto na empena, as mensagens de personalização e acolhimento.”, destaca Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar.
“Com a empena, quisemos provocar as pessoas que cotidianamente passam por uma das principais ruas da Zona Oeste de São Paulo, sejam moradores, pessoas que ali trabalham ou estudam, a se conectarem de alguma forma com o local. Queremos oferecer experiência para os moradores da cidade, mostrar que, ao sair do celular e olhar para o alto, você pode ver uma outra cidade, um museu a céu aberto. O Apolo retratou muito bem a arte de morar do seu jeito em cada um dos andares ilustrados e nos levar a gerar um outro tipo de conexão, a vida acontece nesses prédios, em cada um desses apartamentos, assim como acontece aqui fora, de formas diferentes.”, conclui a executiva.
O QuintoAndar procurou uma conexão com artistas que tenham a ver com criatividade, inovação e que tenham fit cultural com a marca. A parede de lambe-lambes foi desenvolvida in house pelo time de criação do QuintoAndar e a empena, pelas mãos do talentoso apolotorres.
O NaLata Festival Internacional de Arte Urbana acontece até dia 5 de novembro de 2022.
A ação de live marketing faz parte do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana, que tem o QuintoAndar como patrocinador, foi idealizado e curado por Luan Cardoso.
O NaLata Graffiti Urbano Festival abre para a população paulistana a oportunidade da vivência da arte, por meio de obras de muralistas importantes do grafite, com obras recentes, feitas nos dois últimos anos.
O governo do Estado de São Paulo, a partir da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta esta edição, que é patrocinada por Tiger, QuintoAndar, Mars, Suvinil, Loga,TNT e copatrocínio da Bom Ar.
O NaLata Festival Internacional de Arte Urbana reúne 14 artistas que transformam a paisagem da cidade de São Paulo a partir da valorização da arte de rua.
Dentre os trabalhos propostos, 13 deles ficam localizados na região de Pinheiros, na capital paulista, e um na França, assinado pelo artista Thiago Nevs.