
Hype conquista três prêmios no Prêmio Live 2022
A Hype brilhou no Prêmio Live 2022 ao vencer em três categorias, repetindo o sucesso da edição anterior. A agência garantiu o Megafone de Ouro em Live Streaming para Convenção, com o Encontro de Líderes Localiza; Live Streaming do Ano, com o Renault Brand Day; e Diretor de Criação, com Marcello Soares.
Com mais de 11 anos de atuação, a Hype se consolidou como uma agência full service, focada em criar estratégias consistentes para marcas por meio de marketing de conteúdo, relacionamento em redes sociais e campanhas publicitárias. Seu compromisso é desenvolver soluções inovadoras que impulsionam os negócios de seus clientes.
No case Encontro de Líderes Localiza, a agência enfrentou um momento de transição histórica na empresa, que, após 48 anos, teve sua liderança assumida por um profissional fora do eixo familiar. Com uma abordagem inovadora, a Hype criou um evento com forte apelo emocional e alto padrão técnico, proporcionando engajamento e interação genuína entre os participantes.
O evento, planejado em tempo recorde de 15 dias, trouxe uma proposta diferenciada ao substituir o conceito tradicional de convenção pelo de “Encontro de Líderes”, reforçando a conexão e o protagonismo dos participantes desde o primeiro contato. Realizado em três dias, com sete etapas e mais de 30 horas de conteúdo, a transmissão alcançou mais de 1.400 participantes em toda a América Latina, com tradução simultânea e materiais em espanhol.
A experiência foi viabilizada por uma plataforma customizada, que incluía um espaço 360º interativo, onde os participantes puderam se conectar, interagir e absorver conteúdos relevantes em um formato totalmente inovador.