Housi promove Festa Julina exclusiva com parceria da Yoki

A marca aproveita a ocasião para apresentar dois novos sabores de sua linha de pipocas para micro-ondas — Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo — frutos de uma collab inédita com a Netflix

A Housi, startup pioneira em moradia por assinatura e no conceito de Smart Living, realiza uma Festa Julina exclusiva em sua unidade da Faria Lima, em São Paulo, no dia 19 de julho. A celebração, voltada para convidados, conta com a participação especial da Yoki, marca da General Mills reconhecida por sua forte presença nas festas juninas em todo o Brasil.

A Festa Julina tem como objetivo exaltar a cultura brasileira e promover a integração entre influenciadores, moradores e seguidores da Housi, em um ambiente que mistura tradição, inovação e senso de comunidade. A ação integra o calendário do Housi Club, plataforma de eventos da empresa que busca incentivar conexões e experiências dentro dos empreendimentos da marca.

A Yoki, conhecida por seu portfólio variado de produtos típicos desta época do ano, chega ao evento com novidades. A marca aproveita o momento para apresentar os novos sabores de sua linha de pipocas para micro-ondas — Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo — lançados em parceria com a Netflix. Desenvolvidos a partir de testes com consumidores, os lançamentos prometem surpreender com combinações ousadas e sabores marcantes.

“Celebrar a festa junina faz parte da nossa missão de valorizar a cultura nacional. A Housi é um hub de inovação e experiências, e momentos como esse fortalecem ainda mais nosso papel como facilitadores de conexões genuínas”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

A edição deste ano da festa ocorre em meio ao aquecimento do turismo sazonal no estado. Segundo dados da Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo, mais de 520 mil turistas devem circular pelas festas juninas paulistas em 2025, com impacto econômico estimado em R$ 389 milhões — um crescimento de 11,5% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo o CIET (Centro de Inteligência da Economia do Turismo).

“Estamos muito felizes em participar da Festa Julina da Housi, um evento que celebra a cultura brasileira com inovação e autenticidade. Valorizamos parcerias que se conectam com os nossos propósitos e ampliam a forma como nos relacionamos com os consumidores. Esta também é uma excelente oportunidade para apresentarmos a expansão do nosso portfólio de pipocas, com dois sabores inéditos no Brasil. A Yoki tem orgulho de ser, há décadas, a marca que leva essa tradição aos lares brasileiros, com alegria, sabor e inovação.”, conclui Fabíola Menezes, CMO da General Mills no Brasil.

O evento, que espera receber cerca de 300 convidados, contará com música sertaneja ao vivo, decoração típica, além de barracas com comidas e bebidas tradicionais. Entre os parceiros confirmados, também estão marcas como Cointreau, Sococo e Ballena, reforçando a proposta de uma celebração completa, saborosa e cheia de estilo.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.