
Hotel Drácula chega a SP com aventura imersiva no Plaza Sul Shopping
O Plaza Sul Shopping, em São Paulo, recebe, a partir de 11 de março, a inédita atração “Hotel Drácula”, uma imersão no universo do famoso vampiro que promete arrepiar e encantar o público paulistano.
Diretamente das Galeries Montparnasse, em Paris, a instalação chega à capital paulista após sucesso em cidades como Barcelona, Madrid, Belém, Curitiba e Salvador. Com 300m² de área, a atração utiliza tecnologia de ponta e realidade virtual para transportar os visitantes para um castelo mal-assombrado cheio de surpresas.
Uma aventura imersiva para toda a família
O “Hotel Drácula” convida o público a explorar os mistérios do castelo, com sustos na medida certa e muita aventura. A experiência é ideal para compartilhar com amigos e familiares, com classificação indicativa a partir de 10 anos. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
“Nosso objetivo é proporcionar as melhores experiências ao público e estamos ansiosos para receber pais e filhos para curtirem o ‘Hotel Drácula’, com muita imersão, alguns sustos e, principalmente, um momento de diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS.
Tecnologia e inovação
A atração Hotel Drácula utiliza óculos de realidade virtual para uma experiência ainda mais imersiva, permitindo que os visitantes se sintam dentro do castelo do Drácula.
“O ‘Hotel Drácula’ promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta. Esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, Diretor da atração.
Foto: Divulgação