
Hering personaliza Matilda Lanches em ativação para o Dia das Mães
A icônica marca de vestuário brasileira Hering, com seus 145 anos de história, preparou uma surpresa especial para celebrar o Dia das Mães deste ano. Em uma iniciativa inédita, a Hering uniu forças com o charmoso restaurante Matilda Lanches, da renomada Chef Renata Vanzetto, para criar uma experiência de marca única e saborosa no coração de Pinheiros, em São Paulo.
Até o dia 11 de maio, o Matilda Lanches é totalmente “vestido” pela Hering, com uma personalização completa do espaço e a oferta de lanches e ativações exclusivas da marca. Esta ação reflete a estratégia da Hering de ir além do universo da moda, buscando conexões emocionais e experiências inovadoras com seu público, a exemplo da marcante Pop-Up de Natal de 2024 com o Chef Cédric Grolet.

O ponto alto desta colaboração é o lançamento do Combo Hering, disponível por R$ 82,00. A delícia inclui o exclusivo Hering Fish, um sanduíche de peixe empanado com um toque especial de molho golf, picles de pepino, cebola roxa e salada de repolho com dill, acompanhado de batatas fritas e uma bebida à escolha (refrigerante ou chá). Para complementar a imersão na experiência Hering, toda a papelaria do restaurante foi especialmente criada para a ocasião, tornando cada detalhe memorável.
Mas as surpresas não param por aí! Os clientes que participarem desta ação especial recebem brindes exclusivos e um voucher de desconto para utilizarem em lojas selecionadas da Hering nos shoppings Eldorado, JK Iguatemi, Bourbon e Villa-Lobos, integrando a vivência no restaurante com a presença digital da marca.
“Na Hering, temos trabalhado para ir além da moda tradicional, criando experiências que aproximem ainda mais a marca dos nossos consumidores. Para o Dia das Mães, nos inspiramos na ideia da maternidade como uma jornada icônica, em que cada parada é um novo aprendizado. Queríamos transformar esse momento especial em uma vivência afetiva e memorável. A parceria com o Matilda Lanches simboliza uma dessas paradas — um momento de troca, celebração e afeto entre a marca e esses verdadeiros ícones que são as mães”, afirma Victoria Toni, diretora da marca Hering.
A escolha do Matilda Lanches, conhecido por seu ambiente jovem, acolhedor e criativo, reforça o objetivo da Hering de proporcionar momentos únicos, alinhados aos seus valores de brasilidade e essência, que a acompanham ao longo de seus 145 anos.
Para aqueles que desejam levar uma lembrança tangível desta experiência, camisetas Hering personalizadas, em versões mãe e filha, especialmente criadas para o Dia das Mães, estarão disponíveis para compra no próprio Matilda Lanches.
Não perca a oportunidade de vivenciar essa deliciosa e especial homenagem da Hering às mães em parceria com o Matilda Lanches, em Pinheiros, até o dia 11 de maio!
Foto: Divulgação