Heineken maiz vez está no Women’s Music Event

A marca assina painel de cultura preta, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade
Heineken maiz vez está no Women’s Music Event

Heineken é patrocinadora do Women ‘s Music Event (WME) pelo quarto ano consecutivo. Dessa forma, a marca estará presente na oitava edição do maior evento direcionado ao protagonismo feminino no mundo da música no Brasil.

A marca assina o painel “A Cultura Preta como Lançadora de Tendências”. Dessa forma, a empresa ativa o espaço de shows gratuitos na praça Dom José Gaspar. Além disso, apresenta as sessões de Olho no Olho – novidades do ano. Por fim, oferece dois happy hours na Biblioteca Mário de Andrade.

O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de junho, em quatro locais diferentes. Assim, a conferência paga acontece na Biblioteca Mário de Andrade e na Heavy House. Já os shows e as atividades gratuitas ocorrem na Praça Dom José Gaspar e na Casa Natura Musical.

A presença da Heineken no WME faz parte da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca. A Green Your City usa, então, a música como fio condutor para ações que convidam o público a socializar e celebrar a realização do entretenimento na cidade. O patrocínio também tem como objetivo ampliar o envolvimento da marca em iniciativas que apoiam as mulheres.

“Estamos super felizes em ser a cerveja patrocinadora da conferência, assegurando, mais uma vez, a socialização, a celebração e a promoção da cultura na cidade”, conta Beatrice Jordão, diretora de comunicação de marketing da Heineken no Brasil.

Confira a programação

A programação engloba painéis, oficinas, masterclassesshows gratuitos, happy hours e muito networking. Além disso, o evento conta com algumas convidadas como por exemplo Duda Beat, Amanda Magalhães, Juliana Linhares, Brisa Flow, Josyara, Julia Mestre, Sarah Oliveira e outras estão confirmadas, além da já anunciada madrinha do ano, Tulipa Ruiz.

O Espaço Heineken dentro da Biblioteca Mário de Andrade recebe, no dia 21 de junho, às 16h, a atividade Olho no Olho: um formato mais humanizado do speedy meeting, com a participação de Simone Marçal (Formeus), Luciana Simões (Festival BR 135), Ana Morena (Festival DoSol), e Michelle Cano (Festival Coma). Além disso, a DJ Miss Tacacá animará o público no happy hour com open bar de Heineken.

No sábado, dia 22, a atividade ocorre no mesmo horário, mas dessa vez com as convidadas Luciana Adão (Oi Futuro) Kátia Abreu (Virada Cultural) Ana Garcia (Coquetel Molotov) e com o happy hour comandado pela DJ Carol Tucuju.

Aliás, a marca também assina o painel “A Cultura Preta como Lançadora de Tendência”, previsto para o dia 21, no Salão Oval, com início 13h30 e término às 14h30. Mediada por Luana Ribeiro, a palestra terá presença de Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta, Sara Loiola criadora do Festival Yalode e de Carolina Monteiro, coordenadora de marketing na Heineken.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.